
Augusto Canário é o cabeça de cartaz da Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão, que decorre de 2 a 11 de setembro, no antigo campo da feira.
O programa já foi divulgado pelo Município famalicense e, no primeiro dia, 2 de setembro, às 21 horas, atua o Grupo de Cavaquinhos Liberdade F.C.; às 22 horas, Xico Malheiro & Raízes.
Sábado, dia 3, às 16 horas, Danças Urbanas – Associação de Moradores das Lameiras; 21 horas, Pedro Mestre e Viola Campaniça e Cante Alentejano; 22 horas, CRUA – Adufes, vozes e outras percussões.
A 4 de setembro, domingo, pelas 16 horas, tarde de folclore com o Rancho Folclórico da Casa do Povo de Ruivães, Grupo Etnográfico as Lavradeiras de Santa Maria de Oliveira e Grupo Folclórico Santa Leocádia de Fradelos. Pelas 21h30, participam os Gaiteiros da Ponte Velha.
A segunda-feira, dia 5 de setembro, às 21h30, atua o grupo OMNI`s; dia 6, às 21h30, interpretação de Augusto Canário. A 7 de setembro, quarta-feira, pelas 21h30, a Feira recebe a Banda Myllenium; a 8 de setembro, pelas 21 horas, 9.º Festival de Fado de Vila Nova de Famalicão; 22 horas, sobe ao palco Sara Correia. No dia 9 de setembro, às 21h30, Encontro de Tunas Académicas.
No último fim de semana, sábado, dia 10 de setembro, às 16 horas, Cantares ao Desafio, pela Associação de Tocadores e Cantadores ao Desafio Famalicense; às 21 horas, atuação de Quatroclaves; 22 horas, Daniel Pereira Crista promete encantar. No domingo, dia 11, tarde de ranchos, a partir das 16 horas, com o Rancho Folclórico Flor do Monte (Carreira), Rancho Folclórico São Miguel-o-Anjo (Calendário); Grupo Folclórico Danças e Cantares de Joane. A terminar, 18 horas, dança contemporânea – Academia Gindança.