Barcelos: Um ferido grave em acidente com reboque de trator que tombou sobre carro

Um ferido grave é o resultado de um acidente a envolver um trator, hoje ao início da tarde no concelho de Barcelos, após capotamento do reboque sobre um carro.

O sinistro rodoviário aconteceu em Silveiros, numa via secundária de acesso ao Monte Fralães.

Ao que apuramos, há a registar um ferido grave.

São desconhecidas as causas do acidente, sabendo que no socorro da vítima, que ao tudo indica será do carro, estiveram os Bombeiros Voluntários de Viatodos com apoio diferenciado do INEM através da VMER de Barcelos.

A GNR registou a ocorrência, assim como procedeu ao desvio do trânsito para vias secundárias para se proceder ao trabalhos do meios de socorro no teatro de operações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Famalicão: Faleceu idosa de 82 anos atropelada à porta de casa em Calendário

Não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer a idosa que, na manhã desta quarta-feira, foi colhida por uma viatura, à porta de casa, na freguesia de Calendário, em Vila Nova de Famalicão.

O acidente aconteceu cerca das 07h50 e a vítima foi transportada em estado grave para o hospital de Braga.

Nos trabalhos de socorro estiveram os Bombeiros Voluntários de Famalicão e a VMER local que conseguiram estabilizar a vítima e assegurar o seu transporte com vida para a unidade hospitalar.

A mulher acabou por falecer mais tarde, na sequência dos ferimentos provocados pelo incidente.

Famalicão: Idosa de 82 anos é atropelada e fica em estado grave

Uma mulher de 82 anos foi, na manhã desta quarta-feira, vítima de um atropelamento que a deixou em estado grave.

A situação aconteceu na Rua Almeida Garret, numa zona de fronteira entre as freguesias de Brufe e Calendário.

O alerta foi dado aos Bombeiros Voluntários de Famalicão cerca das 07h50 e, no apoio ao socorro também esteve a VMER local.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Braga.

São desconhecidas as circunstâncias em que se deu o atropelamento.

Recorde de visitantes na Feira de Artesanato de Famalicão: Até este sábado 120 mil pessoas passaram pelo certame

A Feira de Artesanato e Gastronomia de Vila Nova de Famalicão, que termina este domingo, alcançou um novo recorde de visitantes. Até ao final do dia de sábado, mais de 120 mil pessoas já tinham passado pelo evento, de acordo com dados provisórios divulgados pelo vereador Pedro Oliveira.

Esta edição contou com várias novidades, incluindo um aumento no número de artesãos, uma programação mais diversificada e uma maior área para os concertos. As mudanças revelaram-se bem-sucedidas, contribuindo para o aumento de visitantes e garantindo um novo máximo de participação na história do certame, que se realiza na Praça Mouzinho de Albuquerque.

Famalicão: Seguidor da Cidade Hoje encontra material roubado e alerta autoridades

Graças à atenção de um seguidor da Cidade Hoje, os equipamentos desportivos furtados de várias viaturas nas proximidades do Parque Desportivo de São Cláudio, na última sexta-feira, foram recuperados em menos de 24 horas. Ao que tudo indica, o material foi encontrado em ecopontos na freguesia de Requião.

A pessoa que encontrou os equipamentos reconheceu-os a partir da notícia divulgada através da Cidade Hoje e, de imediato, alertou as autoridades. Após as diligências necessárias, o material foi entregue aos respetivos donos.

Apesar de não terem conhecido a identidade da pessoa responsável pela descoberta, o grupo de lesados pelo furto quer, através deste meio, agradecer publicamente o gesto e a atenção demonstrada.

Famalicense foi detido duas vezes, na primeira foi libertado e na segunda ficou em prisão preventiva

Um famalicense de 42 anos, detido por apalpar duas adolescentes na cidade, foi agora colocado em prisão preventiva após reincidir no crime. O suspeito, inicialmente detido pela Polícia Judiciária de Braga por coagir sexualmente duas menores nas imediações da Escola Secundária D. Sancho I, foi libertado devido à falta de um advogado, consequência da greve das defesas oficiosas.

Pouco após a libertação, o homem voltou a cometer abusos, desta vez em Braga, onde foi detido pela PSP. Na segunda detenção, foi possível nomear um advogado, permitindo que o juiz decretasse a prisão preventiva do suspeito.

Tribunal condena rede de burlões: Lesados em Famalicão e três penas de prisão efetiva

O Tribunal de Matosinhos condenou recentemente 14 dos 26 arguidos envolvidos num esquema de burla na venda de carros pela internet, que lesou 23 pessoas, incluindo famalicenses. Três dos arguidos receberam penas de prisão efetiva, enquanto os restantes tiveram penas suspensas. Entre os crimes julgados estão burla, furto qualificado, falsificação de documentos, recetação e branqueamento de capitais.

O esquema consistia na publicação de anúncios de venda de veículos em plataformas online, através dos quais os burlões enganavam os vendedores, utilizando cheques sem cobertura e transferências fraudulentas. Muitos dos veículos, de gama alta, eram desmantelados e vendidos em Portugal ou no estrangeiro.

A operação policial, que resultou em várias detenções, envolveu ações em diversas regiões, incluindo Famalicão. Os lesados perderam os seus veículos sem receber qualquer pagamento. A rede criminosa conseguiu obter mais de 50 viaturas, muitas de luxo, das quais várias continuam desaparecidas.

As investigações continuam, com a PSP a tentar apurar outros casos de burla semelhantes e a identificar mais envolvidos.

Fonte: O Minho