
A Unidade de Saúde Familiar (USF) de Ribeirão será temporariamente transferida para as antigas instalações da USF São Miguel-o-Anjo, em Calendário, a partir desta quarta-feira, 3 de junho.
A mudança deve-se à realização de obras de requalificação nas atuais instalações da USF de Ribeirão, estando prevista uma duração entre dois e três meses.
Para facilitar o acesso dos utentes ao novo local, estarão disponíveis várias ligações de transporte público. A linha 166 assegura a ligação entre Ribeirão e as antigas instalações da USF São Miguel-o-Anjo, enquanto as linhas 134 e 357 também servem o local. A paragem de destino é Barrimau I, situada em frente ao edifício.
Os horários e percursos podem ser consultados no site da Mobiave ou através da respetiva aplicação móvel.




















