
No próximo domingo, dia 5, a Associação de Dadores de Sangue de V. N. de Famalicão promove uma colheita de sangue na Escola Básica de S. Tomé Negrelos, concelho de Santo Tirso. Com o apoio da Junta de Freguesia, do agrupamento CNE nº 93 e do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques, a colheita é aberta à população em geral.
A dádiva decorre entre as 9 e as 12h30, pelo Instituto Português do Sangue e da Transplantação.




















