Conheça as regras para adquirir bilhete para o jogo FC Famalicão-Estoril

O Futebol Clube de Famalicão informa que a venda de bilhetes para o jogo do domingo, frente ao Grupo Desportivo Estoril Praia, respeitante à 2.ª fase da Allianz Cup, decorrerá segundo determinados critérios, os quais o clube acredita serem os mais ajustados face às normas impostas pelas autoridades de saúde pública.

Tendo em conta que apenas 33% da capacidade do Estádio Municipal de Famalicão pode ser ocupada, a que acresce a anulação de todos os lugares das duas filas inferiores das bancadas e de o clube ter de contemplar bilhetes para as ZCEAP (Zona de Condições Especiais de Acesso e Permanência de Adeptos), o Futebol Clube de Famalicão informa que apenas possui 1227 lugares, dos quais 84 são protocolares entre a Liga Portugal e os parceiros da competição.

Deste modo a venda de bilhetes obedece aos seguintes critérios:

Esta sexta-feira, das 10 às 21 horas, na loja oficial, decorre a venda de bilhetes apenas para sócios detentores de lugar anual (época 2019/2020). No sábado, das 9h30 às 15h30, também na loja, a venda é exclusiva a sócios com lugar anual e sócios do FC Famalicão até ao nº 2500 com quota 6 regularizada. Venda dependente da disponibilidade de ingressos. No domingo, das 10 às 12 horas, no Estádio Municipal, venda exclusiva a sócios (a partir do n.º 2500) com quota 6 regularizada. Venda dependente da disponibilidade de ingressos.

Regras de aquisição do bilhete: apresentação obrigatória do cartão de sócio e do documento de identificação; cada cartão válido permite apenas a compra de um bilhete; o bilhete é pessoal e intransmissível, sendo que o mesmo terá a identificação do portador tendo em conta as normas aprovadas pela Direçáo-Geral de Saúde neste regresso do público.

Por motivos de rastreio epidemiológico, no processo da venda, é necessário o associado prestar informações como o nome, data de nascimento, número de cartão de cidadão, número de utente e contacto telefónico; o sócio terá de ter a quota 6 de 2021 regularizada; cada sócio poderá apresentar um máximo de três cartões de sócio.

Preço dos bilhetes: sócios com lugar anual: bilhete incluído; sócios: 5 euros

Como se procede o acesso ao Estádio Municipal: Os portadores de bilhetes válidos terão que, para além das habituais condições de acesso e permanência em espetáculos desportivos desta natureza, cumprir as recomendações e requisitos da Direcção-Geral de Saúde para entrada no Estádio Municipal de Famalicão, nomeadamente: certificado digital Covid-19 válido que comprove a vacinação completa; ou teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo; ou teste antigénio com resultado negativo realizado até 48 horas antes do jogo.

As portas do Estádio Municipal irão abrir 1.30 horas (às 12.30 horas) antes do início do jogo

É ainda obrigatório, no dia de jogo, temperatura corporal inferior a 38º no acesso ao Estádio; uso obrigatório e permanente de máscara de proteção; manutenção do distanciamento físico (cumprindo o lugar indicado no bilhete).

Todos os sócios detentores de lugar anual 2019/2020 terão direito a levantar um bilhete para a Bancada Poente e / ou Bancada Placard.pt.; os lugares da Bancada Poente serão destinados, primeiramente, a sócios detentores de lugar anual com maior idade.

Relativamente à compra de bilhetes para as ZCEAP (Zona de Condições Especiais de Acesso e Permanência de Adeptos), excecionalmente, esta será efetuada nas bilheteiras do Estádio Municipal de Famalicão, no horário definido para o dia de jogo. O FC Famalicão informa, ainda, que a aquisição de bilhetes e o acesso a estas zonas do estádio é destinada a portadores do Cartão de Adepto, sendo que no caso da ZCEAP destinada aos adeptos do FC Famalicão (sector B7) acresce a necessidade de ser sócio do FC Famalicão.

Famalicense prepara surpresa no encerramento da comemoração dos 30 anos de Carreira

Este domingo, dia 28 de abril, José Fernando Marques vai assinalar o término da comemoração dos 30 anos de Carreira com um evento ainda envolto em surpresa, pelas 18h45, na Praia das Caxinas, em Vila do Conde.

A principal atração será a pintura ao vivo, aliada a outras vertentes culturais como a música e a dança.

O artista plástico promete “uma obra inimaginável, adequada ao encerramento e à zona envolvente”.

Famalicão: Joane joga quinta-feira acesso às meias-finais da Taça AF Braga

Na tarde do feriado de 25 de abril, o GD Joane joga o acesso às meias-finais da Taça AF Braga. Às 16 horas, a equipa de Duarte Nuno joga no reduto do Torcatense, equipa que milita na divisão de honra, série B, ocupando o terceiro lugar, com 48 pontos.

Já os joanenses são líderes isolados da pró nacional, com 62 pontos.

Famalicão: Foi apanhado a conduzir sob o efeito do álcool… mas voltou a conduzir

A PSP deteve, na cidade de Famalicão, um condutor com 53 anos de idade, por desobediência qualificada. Momentos antes, o homem tinha sido notificado da inibição de condução por um período de 12 horas, a qual desrespeitou.

Aquando do teste de alcoolemia, acusou uma TAS 1,82 no sangue.

Foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Famalicão: Detidos sem carta e a conduzir sob o efeito do álcool

Esta terça-feira, a PSP de Famalicão deteve um homem, de 40 anos, por condução automóvel sem qualquer documento que o habilitasse para o exercício da condução.

Outro condutor, de 53 anos, foi apanhado com taxa de alcoolemia superior à permitida por lei. Submetido ao teste acusou uma TAS 1,82 no sangue.

Famalicão: PSP apanha suspeito de furtos e comerciante que ficou com os bens no valor de 3 mil euros

psp agente transito policia radar operacao velocidade estrada

Na sequência de diversos furtos praticados na cidade de Vila Nova de Famalicão, em garagens e a residências, a PSP desenvolveu diligências que permitiram identificar o autor dos furtos, um homem 43 anos de idade, bem como o recetador, um cidadão com 42 anos de idade.

Depois, os policias realizaram uma busca domiciliária e outra a um estabelecimento comercial, tendo sido apreendidas diversas garrafas de bebidas, cujo valor ascende a 3.000 euros.

Os dois homens foram constituídos arguidos, estando sujeitos a termo de identidade e residência.

Famalicão: Incêndio ativo numa habitação em Lemenhe

Na manhã desta terça-feira, os Bombeiros Voluntários Famalicenses foram acionados pelo Comando Regional do Ave para o combate a um incêndio habitacional, na Rua Papa João Paulo II, em Lemenhe, Vila Nova de Famalicão.

O alerta foi dado por volta das 11h00 e no local estão 4 viaturas e 10 operacionais dos B.V. Famalicenses.

As causas do incêndio ainda não são conhecidas, mas fonte dos bombeiros assegura que não há registo de vítimas.