Cristiano Ronaldo foi o melhor marcador do Euro 2020

Com o Itália a suceder a Portugal na vitória do Euro sabe-se agora que Cristiano Ronaldo é também um dos melhores deste europeu.

CR7 sagrou-se o melhor marcador desta competição. Marcou um total de cinco golos.

Famalicão: PSP detém quatro pessoas por tráfico de droga

Na tarde desta quarta-feira, no âmbito de um processo de investigação de tráfico de estupefacientes, a PSP, dando cumprimento a vários mandados de busca domiciliária e a viaturas, deteve quatro pessoas (3 homens e uma mulher) com idades compreendidas entre os 42 e 51 anos.

A operação, que decorreu na cidade de Famalicão, pelas 17h30, resultou, ainda, na apreensão de heroína para cerca de 320 doses; cocaína para 200 doses; liamba suficiente para 10 doses; 899 euros em dinheiro, uma pistola e duas viaturas.

Os detidos, que já estavam referenciados pela prática de vários ilícitos da mesma natureza, foram presentes esta quinta-feira, no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão para aplicação das respetivas medidas de coação.

Famalicão: Bombeiros acionados para incêndio em metalúrgica

Os Bombeiros Voluntários de Famalicão foram, na manhã desta quarta-feira, acionados para uma situação de incêndio numa metalúrgica localizada da freguesia de Lousado.

O incidente aconteceu cerca das 09h30, na Rua do Carvalhinho, naquela freguesia famalicense.

Segundo os soldados da paz, os colaboradores da empresa “antes da chegada dos meios de socorro, implementaram os procedimentos previstos no plano de emergência e, desta forma, contribuíram de forma decisiva para mitigar a situação”.

Do fogo não resultaram vítimas, apenas danos materiais, informa a mesma fonte.

Para o teatro de operações foram enviados 3 veículos com 9 elementos.

Imagem: B.V.Famalicão

Famalicão: Um ferido em colisão na freguesia de Lousado

Uma pessoa ficou ferida, na sequência de uma colisão entre viaturas, na freguesia de Lousado, em Vila Nova de Famalicão, avança o Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga.

O sinistro aconteceu cerca das 11h10, na Rua da Indústria.

Ainda segundo a mesma fonte, para o local foram acionados os Bombeiros Voluntários de Famalicão, apoiados pela VMER da unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Famalicão: Colisão entre dois veículos provoca um ferido na Avenida Carlos Bacelar

Na noite desta sexta-feira, uma colisão entre dois veículos, na Avenida Carlos Bacelar, na cidade de Famalicão, provocou um ferido.

O sinistrado, com ferimentos considerados ligeiros, foi transportado ao hospital de Famalicão, pelos BV Famalicenses, que prestaram o devido socorro.

O alerta foi dado às 22h20 e no local, para além dos BV Famalicenses, esteve a PSP que tomou conta da ocorrência.

Colisão na A3 provoca dois feridos

Às 19h16, desta terça-feira, os BV Famalicenses foram acionados para uma colisão rodoviária na A3, junto à saída Braga Sul, sentido Porto-Valença.

As primeiras informações reportam dois feridos. Os Famalicenses estão no local com duas ambulâncias, o veículo de desencarceramento e dez voluntários.

 

Famalicão: Colisão entre dois carros provoca um ferido na nacional 206

A colisão frontal entre dois veículos ligeiros, na Avenida João XXI (EN 206), junto à CEPSA, provocou um ferido.

O alerta foi dado às 15h45. O sinistrado, considerado ligeiro, foi socorrido pelos BV Famalicenses que se encontram, ainda, no local.