
Luís Montenegro apelou esta terça-feira ao respeito pelos cidadãos que pretendem trabalhar durante a greve geral convocada pela CGTP, marcada para quarta-feira.
O primeiro-ministro falava no Porto, onde foi recebido por protestos de manifestantes contra o pacote laboral, à margem de uma conferência sobre os 50 anos do Poder Local. Montenegro sublinhou que o Governo respeita o direito à greve, mas também o direito de quem quer exercer a sua atividade e manter a normalidade do dia a dia.
A ministra do Trabalho, Rosário Palma Ramalho, alertou para os impactos da paralisação e defendeu a necessidade de garantir serviços mínimos nos setores essenciais.





















