Samuel Lobato renova com o Famalicão até 2026

A SAD do Futebol Clube de Famalicão comunicou, esta terça-feira, o acordo para a renovação de contrato com Samuel Lobato. O médio, de 20 anos, estendeu a ligação ao
clube por mais quatro temporadas, ou seja, até ao final da época 2025/2026.
Samuel Lobato assinou pelo Futebol Clube de Famalicão na temporada passada, durante a qual integrou o plantel principal e disputou a Liga Revelação pela equipa sub-23.
A renovação do contrato «é uma prova da confiança que o clube tem em mim. Compete-me, agora, provar em campo os motivos para esta renovação», reconhece o jovem jogador que manifestou uma enorme vontade de mostrar o seu valor e, assim, «ajudar o clube»
Descrevendo-se como «um jogador que pensa sempre no coletivo», Samuel espera realizar o máximo de jogos possíveis e mostra-se contente por representar um «clube com adeptos incansáveis e que proporcionam uma atmosfera muito boa».

FC Famalicão inicia segunda semana de trabalho com duas novidades

O plantel do FC Famalicão iniciou, esta segunda-feira, a segunda semana de trabalho com vista à preparação da época 2022/2023.

No regresso ao trabalho, depois da folga de domingo, há duas novidades a registar. Alexandre Penetra e Gustavo Sá já integraram o grupo de trabalho aos comandos de Rui Pedro Silva.

O defesa central, que entrou mais tarde de férias devido a compromissos da Seleção Nacional sub-21, juntou-se, esta segunda-feira, aos companheiros.

Gustavo Sá também teve compromissos nacionais. Representou a Seleção sub-18 nos Jogos do Mediterrâneo, que terminaram este fim de semana. O jovem médio, apesar dos seus 17 anos, integra o plantel principal durante a pré-época.

 

Fotos: FC Famalicão

Famalicão: Memorando de acordo entre o Ribeirão FC e a SAD apresentado esta sexta-feira

Na noite de sexta-feira, a partir das 21 horas, o Ribeirão Futebol Clube reúne em Assembleia Geral para discutir e analisar, entre outros pontos, o Memorando de Acordo entre o clube e a Sociedade Anónima Desportiva.

A reunião decorre na Casa do Povo e começa com a apresentação, apreciação e votação do relatório de contas da época passada, prossegue, então, com a apresentação do Memorando de Acordo entre o clube e a SAD e termina com outros assuntos de interesse.

Podem participar nos trabalhos os sócios que tenham a quota de maio deste ano regularizada e que apresentem o cartão de associado.

Equipa feminina do Famalicão reforça-se com jovem promissora

Gabriela Vinhas, jovem de 17 anos, é reforço do FC Famalicão, para a nova época desportiva.

A jovem, que joga como central, é internacional portuguesa, com mais de uma dezena de chamadas à seleção nacional sub-17. Depois de vários anos ao serviço do Castêlo da Maia, Gabriela tem agora a oportunidade de evoluir num patamar superior do futebol feminino nacional.