Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

FC Famalicão vence nos quartos de final da Taça da Liga

A equipa feminina do FC Famalicão venceu, na tarde deste domingo, o Lank Vilaverdense, por 3-1.

Na Academia e no primeiro jogo dos quartos de final da Taça da Liga, o Famalicão foi claramente superior em todos os momentos do jogo e só deve a si um resultado bem mais folgado.

Os três golos famalicenses foram apontados na primeira parte, por Laís Araújo, Pati e Alidou, em resultado de uma boa exibição.
O Lank Vilaverdense esboçou, nos primeiros minutos da segunda parte, uma reação e fez um golo.

Até final, a equipa treinada por Miguel Afonso desperdiçou mais algumas oportunidades para dilatar o marcador.

Conheça os adversários do FC Famalicão na Taça da Liga

Realizou-se, ao final da manhã desta sexta-feira, o sorteio da Taça da Liga. O FC Famalicão, no grupo H, tem como adversários o Estoril, Tondela, Académico de Viseu e Torreense.

O FC Famalicão está isento da primeira jornada, estreando-se na competição na ronda seguinte, em casa, diante do Académico de Viseu. Na terceira jornada, joga em casa do Torreense; na quarta, recebe o Tondela e, por último, fecha no Estoril Praia.

Os clubes estão distribuídos por oito grupos, avançando os vencedores para os quartos-de-final da competição. Nesta fase, o vencedor do grupo do Famalicão irá defrontar o primeiro do grupo E, onde estão o Vitória SC, Boavista, B SAD e Vilafranquense.

A primeira fase da Taça da Liga decorre entre 18 de novembro e 17 de dezembro, seguindo-se os quartos de final, a uma mão, entre 20 e 23 de dezembro, e a final four, em Leiria, de 24 a 28 de janeiro do próximo ano.