Esponja mágica da Mercadona surpreende pela sua versatilidade

A Mercadona introduziu no seu sortido a Esponja Mágica da marca própria, Bosque Verde, que surpreendeu os seus clientes pela sua versatilidade de uso. Trata-se de um produto que está disponível nas mais de 1.600 lojas da Mercadona, em Espanha e Portugal, e que surpreende pela sua eficácia na eliminação de marcas e nódoas de sujidade em diversas superfícies, como portas, paredes, rodapés, chão, material desportivo, entre outros.

A esponja apresenta diversas soluções de limpeza e não danifica os tecidos nem as superfícies sendo, também, eficaz nas juntas dos azulejos, nas mochilas com marcas de lápis de carvão, canetas, ou lápis de cera, nas cadeiras com manchas difíceis e até nos sofás da sala com nódoas.

Trata-se de uma esponja com duas faces: uma branca, que serve para eliminar as manchas mais difíceis, e uma vermelha, que serve para absorver possíveis resíduos de sujidade. E é muito fácil de usar pois basta humedecer a parte branca com bastante água e depois escorrer para começar a limpar. Cada embalagem contém três esponjas que podem ser utilizadas até que se gaste completamente a parte branca.

pub

 

23 Comments

  1. Nem sempre é como dizem parece mas não é uma questão de!!!!!!!! E custa 1 euro e meio um funcionário disse que dá para limpar. Madeira sapatos enfim!!!!!!

  2. Usei isso em 2016 no hotel onde trabalhava, acreditas mesmo que é mágica? Hahaha ela fica da cor da tinta da parede porque tira a tinta!

  3. A esponja magica de outros super mercados faz o mesmo efeito, não precisa de ser especificamente a do mercadona

  4. “E é muito fácil de usar pois basta humedecer a parte branca com bastante água e depois escorrer para começar a limpar”
    ó valha me deus!!🤣🤣🤣

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Famalicão: Portugal joga hoje na Praça-Mercado

A Seleção Nacional joga, na tarde desta sexta-feira, às 15 horas, o último jogo da fase de grupos do Campeonato do Mundo que está a ser disputado no Catar.
O jogo, contra a Coreia do Sul, treinada pelo português Paulo Bento, será transmitido na Praça-Mercado Municipal.
Desde o início da competição, a Praça tem sido o estádio da Seleção, bem como das demais, cujos jogos têm sido transmitidos em ecrã gigante.
Por isso, também pode assistir aos jogos Gana – Uruguai (15 horas), Sérvia-Suíça e Camarões-Brasil (19 horas).

Famalicão: Alunos de Delães organizam Mercado de Natal

No dia 8 de dezembro, entre as 9 e as 16 horas, a Escola Básica de Delães é palco de um Mercado de Natal que terá a presença do Pai Natal, que chega às 10h30, e muitas outras surpresas. Há, ainda, um serviço de takeaway, a partir das 12 horas, com rojões, papas e panados.
Esta é uma organização dos alunos da turma do 4.º ano, com o apoio da Anep – Associação de Pais e Encarregados de Educação das Escolas de Delães, que visa a angariação de fundos para a viagem de finalistas.
Entretanto, esta quinta-feira, 1 dezembro, às 18h30, serão ligadas as luzes de Natal.

Mercadona apresenta secção Web dedicada ao Natal

Faltando apenas algumas semanas para o Natal, os clientes (chefes) da Mercadona podem encontrar, de forma mais fácil, prática e cómoda, uma seleção de produtos, receitas, propostas de decoração ou até ideias de presentes. A secção web está disponível até ao dia 31 de dezembro.

Implantada com êxito e pela primeira vez no ano passado, esta secção tem como objetivo facilitar a navegação do “chefe” e permitir que encontre o conteúdo dedicado ao Natal, época em que aumenta a procura de informação relacionada com a confeção de refeições, a procura de presentes, entre outros.

Desde uma seleção de produtos de máxima qualidade, receitas, propostas de decoração de mesa a ideias de presentes, estes e outros conteúdos podem ser encontrados na página web corporativa, quer na secção “Conselhos”, quer nesta nova secção natalícia.

 

Trofa com verdadeiro espírito natalício

Entre 1 e 23 de dezembro, o centro da Trofa é um verdadeiro Mercado de Natal, com divertimentos gratuitos, desde comboio de natal, mega rampa de gelo, pista de bumpers cars, casa do Pai Natal, presépios gigante, mega parada de Natal, animação de rua, ateliers, gospel, concertos, street food, feira do livro, mercadinho.

A Alameda da Estação e Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro serão os locais onde a animação natalícia, de acesso gratuito, será constante.

A programação será variada com o objetivo de juntar a comunidade trofense no espírito natalício, perdido nos últimos dois anos devido à pandemia.

A inauguração do Mercado de Natal está programada para as 15 horas do dia 1 de dezembro com uma mega parada de Natal a percorrer o centro da cidade.

Mas há dias que a iluminação natalícia dá brilho às ruas da cidade, num convite ao Natal. A novidade deste ano foi a colocação de uma Árvore de Natal gigante com 16 metros de altura na Praça dos Paços do Concelho da Trofa.

A Árvore de Natal é um dos “photopoints” de Natal, onde todos os trofenses e todos aqueles que visitam a cidade podem tirar fotos e partilhar nas redes sociais.

Horário da feira do livro

Segunda a Quinta-Feira – 09h30 – 12h30 | 13h30 – 21h00

Sexta a Domingo – 09h30 -12h30 | 13h30 – 23h00

Horário do mercado

Sexta-Feira – 20h00- 23h00

Sábados, Domingos e Feriados – 15h00-23h00

Horário para a presença do Pai Natal

Sábados e Domingos – 16h00 – 18h00

 

 

 

Greves na educação, saúde, transportes e recolha de lixo

Estão marcadas, para os próximos dias, greves em vários setores, que ameaçam parar o país.

Na educação, há greve dos professores marcada pela Fenprof. Dependendo da adesão, esta greve pode afetar também os pais com filhos menores.

A saúde será também afetada, mas não apenas esta sexta-feira. Os enfermeiros iniciaram esta quinta-feira uma greve de três dias, que se prolongará também a 22 e 23 de novembro. O anúncio foi feito depois de uma reunião negocial com o Ministério da Saúde, em causa a progressão na carreira. Quem reivindica também “falta de resposta” por parte do governo devido à questão das “horas extraordinárias” são os técnicos de diagnóstico e terapêutica, por isso anunciaram também a realização de concentrações e uma greve para esta sexta-feira.

No que diz respeito aos transportes, os trabalhadores da Metro Transportes do Sul (MTS) iniciaram na quarta-feira uma greve que se prolongará até sábado. Exigem a abertura de negociações, aumentos salariais e progressão na carreira.

A recolha de lixo é também um setor afetado, mas mais na Área Metropolitana do Lisboa.

 

Mercadona lança creme facial Green Caviar feito com ingredientes de origem marinha

A Mercadona colocou à venda o creme facial Green Caviar, feito com ingredientes de origem marinha.

Este creme facial, marca própria da Mercadona, é feito com recurso à alga caulerpa lentillifera, que ajuda a regenerar a pele e estimular a produção de colagénio. Tudo isto graças às suas propriedades antienvelhecimento, reafirmantes, antioxidantes, anti-inflamatórias e higroscópicas que proporcionam elasticidade e vitalidade.

A Mercadona garante que a sua textura cremosa e de rápida absorção produz uma sensação de conforto e hidratação duradoura.

O novo creme está disponível em embalagens de recarga, que se ajustam ao frasco de vidro, vendido separadamente, para reduzir o desperdício de embalagens e o custo do produto para o cliente.

Esta novidade insere-se no âmbito da Estratégia 6.25 que a empresa está a levar a cabo desde 2019 para conseguir um triplo objetivo: reduzir 25% do plástico nas embalagens; que todas as embalagens de plástico sejam recicláveis e reciclar todos os seus resíduos de plástico. Ao mesmo tempo, a empresa consegue reduzir o custo do produto para o cliente.