Lazar Carević já recebeu o prémio de melhor guarda-redes da Liga Portugal Betclic de fevereiro. Nesse período de tempo, o montenegrino manteve a baliza a zero nos três jogos disputados. Um registo que mereceu o reconhecimento dos treinadores das equipas do primeiro escalão do futebol português, com 19,66% dos votos.
Nas jornadas 21, 22 e 23 o guarda-redes fechou a baliza nos encontros com Vitória Sport Clube, Gil Vicente Futebol Clube e Moreirense Futebol Clube, registo que, acumulado aos jogos com Boavista Futebol Clube e Estrela da Amadora, permitiu igualar um recorde, de 92/93, de cinco partidas consecutivas sem sofrer golos.
“Estou muito contente pela atribuição deste prémio que deve ser partilhado pelos meus colegas, pois não poderia conquistá-lo sem a ajuda deles e do trabalho da equipa técnica. Eles acabam por tornar bem mais fácil o meu trabalho”, referiu o atleta que espera que a equipa volte a destacar-se pelos registos defensivos.
Lazar Carević acredita que as suas exibições refletem o trabalho diário. “Estou a treinar bem. Soube esperar pela minha oportunidade e aproveitei as partidas em que joguei para demonstrar a minha qualidade”.
A cumprir a temporada de estreia no Futebol Clube de Famalicão, o montenegrino admitiu estar feliz com a opção que tomou no início da temporada. Não só pelo clube e pelas condições que proporciona, mas também pela cidade.
Romano Marco colocar entradas para hiper em cada rotunda também veio congestionar o trânsito bloqueado em horas de mais afluência
Lidia Lima obrigada
Maria Fonseca obrigada
Madalena Ribeiro as melhoras .
Madalena Ribeiro torcendo por ti💪rápidas melhoras 🙏😘
Maria Fonseca Sim Alice foi não estou muito bem não mas obrigada
Madalena Ribeiro foi contigo? 😮Espero que estejas bem🍀🙏
Rita Sousa Lopes acredito. Há muita gente que não quer saber. Nem têm cuidado nenhum muito menos com os outros infelizmente
Jéssica Ferreira sim e todos os dias, vê se cada coisa na estrada ….
Temos de olhar por nós e ainda ver as asneiras dos outros …. Existe cada pessoa mais parva a conduzir e ainda se acham com muita razão.
Hoje em dia, temos de ter o dobro do cuidado a conduzir.
Eu trabalho em Guimarães e vejo cada coisa ….
Rita Sousa Lopes pois é isso. Porque não é só da velocidade. Claro que temos de respeitar a velocidade e todos os sinais mas que há gente assim isso há 🤦
Jéssica Ferreira sim sei perfeitamente isso, tenho carta á muitos anos.
E eu disse que no sábado de manhã, vi muita gente a andar a alta velocidade e parvas a conduzir, como por exemplo: virar sem dar piscas, ultrapassar pelo lado errado, travar de repente sem necessidade nenhuma, entrarem mal e fazerem mal as rotundas.
Por isso, não me estava a referir só a alta velocidade.
Madalena Ribeiro o que importa é que esteja bem. Pagamos os seguros para isso mesmo. O importante somos nós. O resto é só o resto…. Beijinhos grandes e as melhoras 🥰🥰
Rita Sousa Lopes porque? Só existem acidentes a alta velocidade? Sabia que pode ter um acidente a 50 km/h e o carro ficar pior que um acidente a 100km/h ??
Quero agradecer todos estes comentários é só mentes iluminadas, que Deus vos deia em dobro, tudo que merecem, devem ser uns ases na estrada
Alice Moreira muito obrigada algumas mazelas mas podia ter sido pior obrigada beijinhos
Madalena Ribeiro está gente calados eram poetas tem sempre que meter a colher onde não devem emfim , você está bem ? Isso é o mais importante bjs
Comentários desnecessários se não sabem como aconteceu calense e se são condutores pensem antes de falar
Paulo Vilaca a polícia em Famalicão trabalha tanto como os semáforos que estão em frente. Sempre offline
Sinais de 50kmh e já por varias vezes condutores a pressionar a quem respeita a velocidade. Só burros e ursos na estrada que só têm merda na cabeça.
Paulo Vilaca os condutores estacionam nas paragens de autocarro e nos ilhéus separadores, obstruindo a passagem dos carros, precisamente nas barbas da polícia, na Ava.25 de Abril, diariamente.
António Costa Tal e Qual
É só gaes é fumo vota gaes n’a retunda e tudo nosso vota calor não à limite de velusidade
Hoje as pessoas andavam a alta velocidade e parvas a conduzir …. De manhã vi cada um ….
A policia em Famalicão pública um caso por semana para mostrar que trabalha muito aquilo que se vê é falta de controlo alcoolismo controlo de velocidade patrulhamento no centro falta tudo Famalicão está entregue ao diabo nao tem merda nenhuma até o hospital atende uma pessoa por hora pouca vergonha.
O problema é que muitos condutores não sabem andar nas rotundas
A estrada já está totalmente desimpedida.