
A direção da Associação Teatro Construção, de Joane, viu o plano de atividades e orçamento para o próximo ano, aprovado pela maioria dos associados em assembleia geral que decorreu no passado sábado, na sede da instituição.
O novo ano é projetado pela direção como de «retoma progressiva das atividades», assumindo um conjunto de objetivos e iniciativas, designadamente um esforço «na melhoria das instalações e equipamentos, na consolidação dos projetos em curso e nas comemorações dos 45 anos da ATC, com o propósito de assumir novas dinâmicas e novos desafios motivadores de um futuro positivo e de crescimento das pessoas, da ATC e da comunidade no seu todo».
Um dos investimentos, no valor de 100.000€, são para obras na Casa de Giestais e no auditório e, ainda, para a aquisição de equipamento.
«O documento traduz de uma forma clara e objetivos os propósitos traçados e os recursos a afetar para a concretização de um novo e exigente ciclo de gestão», destaca a direção da instituição joanense numa publicação nas redes sociais.