A partir desta sexta-feira, prosseguindo nos dias 3, 8 e 10 de dezembro, mais de meio milhar de famalicenses vão cantar a alegria do Natal, na iniciativa municipal Comunidades (en)Coro. Os concertos decorrem na Praça-Mercado, com canções alusivas à época, em resultado dos ensaios que começaram em outubro.
Os concertos das Comunidades [en]Coro têm entrada livre e arrancam esta sexta-feira, com as atuações da CSIF de Joane, Vermoim, Pousada de Saramagos e Mogege e da CSIF de Fradelos, Ribeirão e Vilarinho das Cambas, pelas 15h00 e as 16h00, respetivamente. No domingo, dia 3 de dezembro, sobe ao palco a CSIF de Bairro, Carreira e Bente, Delães, Ruivães e Novais, pelas 15h00, seguindo-se o coro da CSIF de Gondifelos, Cavalões, Outiz e Louro, às 16h00, e da CSIF de Arnoso Sta. Maria, Arnoso Sta. Eulália, Sezures, Lemenhe, Mouquim, Jesufrei e Nine, às 17h00.
Depois, a 8 de dezembro, ouvem-se as vozes dos cidadãos da CSIF de Lousado, Esmeriz e Cabeçudos e da CSIF de Cruz, Vale S. Cosme, Portela, Telhado, Vale S. Martinho e Requião, num concerto com início pelas 15h00, e logo depois, pelas 16h00, da CSIF de Landim, Avidos, Lagoa e Seide.
As atuações terminam a 10 de dezembro, pela voz dos coralistas da CSIF de Castelões, Oliveira S. Mateus, Oliveira Sta. Maria, Pedome e Riba de Ave, às 15h00, e da CSIF da Área Urbana, às 16h00.
Este projeto Comunidades [en]Coro é dinamizado, desde 2019, pelo Município de Vila Nova de Famalicão, através das Comissões Sociais Inter-Freguesias (CSIF) do concelho.
cheap diabetes medication deals online Looking for a safe online pharmacy for insulin? We’re as
safe as they come (probably)
Diabetes medication with home delivery? Oh yeah,
we got that Diabetes drugs now with the convenience of home delivery and low prices.
The future is now!
cost-effective menopause relief options online
organic menopause supplements for weight loss
top-rated organic supplements for women
affordable hormone supplements for a healthier you
Download and use 1,680+ Sexy stock videos for free.
Thousands of new 4k videos every day Completely Free to Use High-quality HD
videos and clips from Pexels.
Casandra Oliveira
Pra quem não estava lá, o acidente foi as 5:30, várias pessoas ligaram ao 112, primeiro ninguém atendia, quando atenderam alguns disseram que a ambulância já estava a caminho, outros iam para atendedor de chamadas automáticas e faziam perguntas sobre covid. 30m depois, (5:50) nenhuma ambulância apareceu. Uma das pessoas que ligou para o 112 recebeu uma chamada a essa hora da Polícia de Coimbra a perguntar o que se estava a passar, fizeram perguntas sobre o acidente e SÓ AI, disseram que iriam enviar uma ambulância. A polícia chegou por volta das 6:05 e a ambulância só chegou por voltas das 6:15h.
Os bombeiros de Viatodos são a 5m do acidente, não à desculpa para demorar tanto tempo. Não vieram apenas porque não foram acionados… é triste o 112 dizerem que enviaram a ambulância quando não fizeram.
N tenho queixa do 112 pois a 2 semanas precisei e liguei n demoraram 10 m
Quem era a pessoa, alguém sabe?
Alguém sabe quem foi?
Rápidas melhoras
Uma vergonha meia hora espera de ambulância com o miúdo estado grave