
No 4.º fórum da candidatura Unir o PS e Ganhar o Futuro, de Bruno Cunha, que decorreu em Riba de Ave, foi reafirmada a intenção de aproximar os quase 2500 militantes inativos do PS de Famalicão. «Todos somos importantes e todos fazemos falta para termos um partido mais forte», afirma o candidato à concelhia. É também intenção criar núcleos, secções e grupos de trabalho com a partilha de ideias.
Aproveitando a presença em Riba de Ave, fizeram uma homenagem ao militante do PS José Lopes e afirmaram a intenção de não apresentar candidatura à secção do PS de Riba de Ave. «O trabalho desenvolvido na Secção deu frutos com uma vitória eleitoral nas Autárquicas pela Camarada Cláudia. Nesse sentido e porque o lema da nossa Candidatura é Unir o Partido, Ganhar o Concelho e porque para a nossa candidatura todos contam, decidimos não apresentar candidatura à Secção de Riba de Ave e apoiar de forma inequívoca o trabalho desenvolvido pela secção e pela Junta de Freguesia de Riba de Ave, servindo de exemplo para o trabalho a desenvolver no futuro com a criação dos núcleos e secções», realça Bruno Cunha.
Ana Fernandes, que encabeça a candidatura à secção de Famalicão, teve um discurso de apelo à união e ao trabalho; falou também da importância da coordenação e desenvolvimento de um trabalho nas Freguesias com a criação de núcleos e a partilha entre grupos de freguesias.
«Foram vários os militantes que deram contributos neste fórum e todos estavam satisfeitos com a capacidade da nossa candidatura se abrir aos militantes dando a oportunidade de todos darem opiniões, algo que já não se verificava há muitos anos», realça Bruno Cunha.