Famalicão: Carro entra em despiste e embate em vários veículos

O início de tarde desta sexta-feira fica marcado por um aparatoso acidente de viação, registado na Avenida Marechal Humberto Delgado, em Famalicão.

Um veículo ligeiro que, por razões desconhecidas, entrou em despiste, embateu em vários veículos que ali se encontravam, no sentido sul-norte.

Não há informação da existência de feridos, apenas danos materiais.

A PSP foi acionada para o local e tomou conta da ocorrência.

28 Comments

  1. Alexandrina Silva senhora está a deturpar as coisas que eu saiba não fui eu que chamei velho a ninguém entenda de uma vez boa noite

  2. Alexandrina Silva mas não ofendi ninguém sabe porque todos passamos por.oh.mesmo velhice a mim não me assusta minha senhora

  3. Ismael Bia forca chega voces eque sao parasitas ando eu a trabalhar 9 h para tu pores cera no cabelo e ires para o ginasio com o meus descontos e mais ainda pago o teu papel higienico por isso fprca chega chega chega

  4. Ismael Bia e também estava a filha dele com 9 meses mas não aconteceu nada a menina , essas pessoas estão a falar a toa , o pneu arrebentou e o carro despistou se para o lado direito não foi por excesso de velocidade e muito menos por não saber conduzir 🤦🏻‍♂️

  5. Fosse o que fosse só fazem mer….pensam que estão no rali segundo caso esta semana!!!

  6. SÓ VEJO COMENTÁRIOS DE MERD@ … ACONTECEU QUE ISSO COM PRIMO MEU O PNEU REBENTOU LHE E FOI AI QUE CARRO FOI PARA LADO DIRETO É NORMAL ISSO ACONTECER. E POR ACASO A MULHER DELE TEVE FERIMENTOS LIGEIROS NÃO ACONTECEU NADA DE GRAVE MAS SE ACONTECESSE VOCÊS PARASITAS SÓ FALAM O QUE NAO SABE SÃO TODOS UMA CAMBADA DE BURROS QUE POR NADA FALAM DO VENTURA SEUS PALHAÇ@S !!!!!

  7. Gente, aquela rua ali mesmo onde aconteceu o acidente, as pessoas estacionam o carro no meio da estrada, literalmente ao lado dos carros que já estão estacionados, o que nos obriga a ir para a via da esquerda onde estão a circular carros, muitas das vezes não há a percepção de que o carro está parado. Eu acho imensa piada que a polícia venha para a rua da loja do cidadão para multar carros que não têm a senha de estacionamento, ou que porventura estão estacionados no lugar de paragem para descargas (aqui todos os parquímetros são a pagar os olhos da cara), mas não multam esses atrasados mentais que estacionam no meio da estrada, e com isto aproveito o lanço e saliento também, que na nova rotunda a beira das Lameiras, os carros estão todos os dias estacionados em fila no meio da estradas (que é de duas vias) e praticamente em cima de uma rotunda…. Era rebocar aquele entulho todo por lá fora, é uma crise quem ali passa e que ao sair da rotunda automaticamente temos de nos mandar para a via da esquerda que vai para o túnel… Ganhem vergonha na cara as autoridades de segurança… 🤢🤢 Exatamente nesse local onde houve esse suposto despiste, aconteceu comigo ontem de ir atrás de um atrasado mental que do nada se lembrou de parar no meio da estrada, travei assustada e o burro ainda reclamou, adivinhem, ele estacionou o carro, repentinamente no meio da estrada e foi a vida dele todo feliz da vida
    … Antes de julgarem passem pelas ruas e vejam o caos que é… E já nem falo das quarta feiras, dia de feira, em que as pessoas se mandam para cima da estrada sem olhar para ver se vem carros. A culpa é uma vertente dupla…

  8. Será que foi algum peão que inadvertidamente se atravessou á frente do carro? Normalmente as pessoas aqui costumam culpar os peões

Deixe um comentário

Violência no Desporto: AFSA diz “basta” e interrompe competições concelhias de futsal

A Associação de Futebol de Salão Amador de Famalicão (AFSA) anunciou a suspensão temporária de todas as competições concelhias de futsal. A decisão, divulgada através de um comunicado, surge na sequência de incidentes violentos entre adeptos registados nos jogos da tarde de sábado, 15 de março.

Segundo a direção da AFSA, esta é uma “medida drástica, mas completamente necessária” devido aos “tristes episódios ocorridos entre adeptos nos jogos da tarde deste sábado, com os quais a Direção da AFSA não se revê nem pode compactuar.” A associação reforça que é essencial travar estas situações, que, segundo o comunicado, envolvem exclusivamente as massas adeptas de alguns clubes.

A AFSA afirma que, antes de tomar esta decisão, realizou várias diligências e tentou sensibilizar as associações e coletividades para combater a violência no desporto. No entanto, os esforços foram insuficientes para controlar os adeptos.

Assim não! A violência e o desporto não podem coabitar nunca. Não vai acontecer nas nossas provas com esta Direção. Sabemos que temos responsabilidades acrescidas e estamos severamente preocupados com o rumo que isto está a tomar.

A suspensão das competições tem também um objetivo de reflexão, para que todos os envolvidos no futsal concelhio possam repensar o comportamento dos adeptos e o impacto que a violência tem na modalidade.

Por fim, a direção da AFSA espera que esta pausa sirva para que clubes e adeptos repensem as suas atitudes e contribuam para um ambiente mais seguro e saudável no futsal concelhio.

Não há previsão para a retoma dos jogos.

Famalicão perde em Alvalade frente ao Sporting (3-1)

O Famalicão saiu derrotado da visita a Alvalade por 3-1, frente ao Sporting, em jogo da 26.ª jornada da I Liga.

Os leões abriram o marcador logo no primeiro minuto, por Iván Fresneda. O Famalicão respondeu aos 35’, com Óscar Aranda a converter um penálti e a empatar a partida. No entanto, na segunda parte, Gyökeres voltou a colocar o Sporting na frente, também de grande penalidade, e Geny Catamo fechou o resultado perto do fim.

A equipa de Hugo Oliveira continua com 34 pontos e a assumir o 9º lugar da tabela classificativa.

Faca e foice usadas em confronto na Trofa que fez três feridos (um grave)

Um desentendimento entre dois grupos, na Avenida das Pateiras, na Trofa, acabou em violência e deixou um ferido grave e dois ligeiros, este sábado à tarde. Segundo a Trofa TV, a situação terá começado no trânsito e levou a uma perseguição, tendo terminado em agressões com facas e uma foice.

Um homem sofreu um ferimento grave na cabeça e foi levado para o Hospital de São João, no Porto. Os outros dois feridos foram encaminhados para o Hospital de Famalicão.

No local estiveram os Bombeiros da Trofa, a VMER de Famalicão e a GNR.

A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

Mulher morre depois de ser arrastada pelo mar da Póvoa de Varzim

Uma mulher de 69 anos, de nacionalidade chinesa, morreu após ter sido arrastada pelo mar na Praia da Lagoa, na Póvoa de Varzim, na tarde de sábado. A vítima estava acompanhada por dois turistas, um homem e uma mulher, ambos também chineses, que foram resgatados com sinais de hipotermia.

O alerta foi dado por volta das 17h50, quando os três idosos foram apanhados pela rebentação e levados para dentro de água. O resgate foi realizado por adolescentes que estavam na praia e utilizaram boias de salvamento disponíveis no local.

A mulher foi retirada do mar em estado grave e transportada para o hospital da Póvoa de Varzim, onde foi sujeita a manobras de reanimação, mas acabou por não resistir. No local estiveram os Bombeiros da Póvoa de Varzim, INEM, Polícia Marítima, PSP e a Associação de Nadadores-Salvadores “Os Golfinhos”.

Famalicão: FAC eliminado da Taça. Acabou o sonho

O sonho do FAC em disputar a final four da Taça de Portugal de hóquei em patins, que se joga no Pavilhão Municipal, em abril, caiu por terra ao final da tarde deste sábado.

Em casa, diante da Juventude Pacense, equipa da primeira divisão, os famalicenses caíram com um 3-5.

A equipa de Miguel Viterbo esteve em vantagem na primeira parte, com golos de Inigo Artacho, por duas vezes, e Carlos Dias que fixou o 3-1, mas antes do intervalo o Pacense, com dois golos de Joca Guimarães, empatou.

Na segunda parte, Rafa e José Cancela fecharam as contas da partida num 3-5 final.

O FAC cai da Taça nos quartos de final, com um bom jogo, particularmente na primeira parte. Na segunda, a Juventude Pacense, depois de estar a vencer, soube segurar o jogo e, no cômputo geral, mostrou porque está a fazer uma boa época.

Foto arquivo

Famalicão: Um empate que nada dá pela manutenção

A quarto jornadas do final da Liga BPI, o FC Famalicão perdeu uma boa oportunidade para dar passos seguros pela manutenção. Na tarde deste sábado, na jornada 18, recebeu o Estoril que está numa posição acima, mas o empate, a dois golos, serviu mais a equipa visitante, com as famalicenses a quatro pontos de um lugar de playoff.

Conscientes da importância do jogo, o Famalicão andou sempre na frente do marcador, mas o Estoril logrou o empate e guardou-o. Kleydiana Borges, logo aos 2 minutos, e Mariana Simães, aos 39, acalentaram a esperança famalicense que as “canarinhas” cuidaram de esmorecer.

Com quatro jornadas para o final da prova, o Estoril Praia mantém o nono lugar, com 15 pontos. O FC Famalicão é décimo, com 11 pontos, os mesmos do Clube de Albergaria, que venceu o Marítimo.