
O presidente da Concelhia do Chega é o candidato do partido às autárquicas deste ano, ato eleitoral que terá lugar entre setembro e outubro.
A confirmação chegou esta quinta-feira, em nota de imprensa enviada pelo partido. Pedro Alves refere que aceita o desafio com o propósito «de resolver problemas relacionados com a mobilidade, segurança, habitação» e ambiciona, ainda, «a inovação e um maior crescimento da cidade».
Tem 42 anos e o seu percurso político começou em 2020, quando decidiu integrar o Chega. É líder da Comissão Política Concelhia desde 2021 e desde maio do ano passado, é vice-presidente da Distrital de Braga. Pedro Alves, vive em Gavião freguesia onde foi candidato nas últimas autárquicas. Nas legislativas de 2024 foi o sétimo da lista do CHEGA pelo distrito de Braga.
Pedro Manuel Soares Alves, com formação académica nas áreas de Engenharia e Proteção Civil e Socorro, é consultor e formador, nas áreas de Proteção Civil, Higiene e Segurança no Trabalho e Segurança Contra Incêndios em edifícios e inspetor certificado para avaliação e vistorias em equipamentos de proteção e equipamentos de trabalho.
É, também, funcionário da Continental, sub-chefe dos Bombeiros Voluntários de Riba de Ave e formador certificado pelo Instituto Nacional de Emergência Médica e Escola Nacional de Bombeiros.
Por amor de Deus! Para ficar pior do que está, mais vale continuar o Mário Passos. Famalicão não precisa de LC’s, não é Victor Meira? Famalicão precisa de HOMENS COM ESPINHA.
Máquina, quem não gosta que meta na beira do prato, siga!!
Prefiro nao votar que votar no chega
Antonio Gonçalves Gonçalves, claro.
Eu voto sempre, e é um dever cívico.
Mas infelizmente o povo é cego.
Paulo Vilaca eu entendo a sua opinião, mas temos de votar se não votámos não temos que reclamar,
Antonio Gonçalves Gonçalvesinfelizmente ainda é pior do que muita gente acha..nem imaginam… é mesquinho ao ponto de cortar apoios a deficientes, apenas porque denunciaram injustiças… só olha por quem o bajula.
Força camarada alguma coisa conta comigo tamos juntos
Sinel Queiróz isso não é de um presidente, ele não tem armas para responder
Sinel Queiróz uma gande verdade e mais à pessoas que é uma só uma e tem um t 3
Sinel Queiróz sério é caso para dizer olha o ladrão!
Paulo Vilaca, já denunciei… aliás até fui pessoalmente tentar falar com o presidente da câmara…e resposta: não me diz respeito.
E esta?
Para mim é tudo a mesma merda o melhor é nao votar em nenhum mandarem lhes trabalhar no duro como nós
Sinel Queiróz se realmente for verdade denuncia
Ao meu conhecimento conheço duas pessoas que estão à uns anos à espera da licença para construção de casa de habitação outros não têm licenças e constrói em qualquer lado não sei como funciona bem para uns e para outros não!
Não venham cá com malas ! CHEGA 🇵🇹💪
Uma coisa posso garantir, acabaram as maiorias absolutas no município de Famalicão.
Será o fim do quero , posso , e mando.
Após Armindo Costa , o município voltou a ser um antro de cunhas e favores.
A meritocracia foi metida na gaveta, conheço casos gritantes , acho que muitos conhecem…
É preciso resolver o cancro da cidade… habitação.
Ou seja, acabar com as rendas de meia dúzia de euros nas habitações sociais…as habitações sociais, foram e são pensadas para quem precisa e não para as cunhas.
Existem pessoas a pagar 30 euros por um T3 e são reformados da função pública.
Algo está muito mal, ou totalmente viciado.
Mudanças políticas, exigem- se.
Eu, na qualidade de cidadão, exijo rigor e cumprimento das lei. Coisa que este actual presidente da câmara, não demonstrou…