Famalicão: Confirmado. Evangelista continua no FC Famalicão

O Futebol Clube de Famalicão – Futebol SAD chegou a acordo com o técnico Armando Evangelista que vai continuar à frente do plantel por mais uma temporada.

O treinador, de 50 anos, chegou ao clube em março e orientou a equipa em nove jogos. O saldo foi positivo – média de 1,55 pontos por jogo – num registo suportado por boas exibições que, segundo o clube, «permitiram a valorização individual dos jogadores e uma tranquila reta final de campeonato».

«Muito satisfeito por continuar no Futebol Clube de Famalicão», Armando Evangelista vê a sua continuidade como «o culminar de dois meses de muito trabalho e de conhecimento mútuo».

No FC Famalicão «as condições que dispomos permite-me ter uma boa perspetiva de que poderemos fazer um trabalho válido e ir ao encontro das ambições do clube», acredita o treinador que vê «o evidente crescimento do Futebol Clube de Famalicão, nas últimas temporadas», enquadrado nas ambições da equipa técnica, «que terá o objetivo de continuar a contribuir para essa trajetória ascendente».

Promete continuar «a valorizar jogadores» e «transportar a ambição do clube, adeptos e cidade para o relvado» para «manter o crescimento sustentável que o clube tem conseguido nas últimas épocas».

No Famalicão, Armando Evangelista começou, em março passado, em Barcelos, com uma vitória (1-2), na jornada 27. Depois, no Municipal, mais três pontos (3-2) conquistados, dessa vez, ao Vizela. Na visita ao Dragão, uma igualdade a dois golos e, logo de seguida, apareceu o Sporting na partida em atraso da 20.ª jornada. Mais uma boa resposta perante outro dos grandes que, no entanto, não evitou a derrota (0-1). Seguiu-se o empate caseiro (2-2), com a equipa a jogar em inferioridade numérica, com o Portimonense e, depois, a derrota, 0-1, no Estoril. Na jornada seguinte resposta pronta da equipa com a vitória, 2-0, sobre o Benfica; mais três pontos foram somados, 0-1, em Chaves e o campeonato terminou com uma derrota caseira, 1-2, com o Casa Pia.

8 Comments

  1. Magalhães Rodrigues ☘️ ☘️ ☘️ 🌹 🌹 🌹 🥀 🥀🥀 🍁 🍁 🍁 Saudações linda❤❤❤ e encantadora mulher🙏🙏🙏 Rezo para que Deus lhe dê uma boa vida e recompensa, que seu coração e seus dias sejam brilhantes, seus caminhos suaves de luz, que você encontre seus sonhos e toque a estrela e nunca esqueça o quanto você é especial. Espero que você esteja bem? Me sinto especial ligando para alguém como você, meu amigo, 🍀 🤍 🍀 🤍 🍀 desculpe por infringir seu comentário, mas devo dizer que você tem um perfil maravilhoso e me senti atraído por seu lindo nome e foto de perfil… ficarei muito feliz se eu me tornar seu bom amigo. Tentei te enviar uma solicitação de amizade, mas não funcionou. Agradeceria se você pudesse me enviar um pedido de amizade ou me enviar uma mensagem no messenger para que possamos nos conhecer melhor e ter uma boa conversa. Eu adoraria receber um convite seu, obrigado. Ficarei muito grato, Deus te abençoe 🙏🍀🍁🤍 Se você está com raiva, por favor, perdoe meu comportamento, bem, obrigado.

  2. Virgínia Moreira ☘️ ☘️ ☘️ 🌹 🌹 🌹 🥀 🥀🥀 🍁 🍁 🍁 Saudações linda❤❤❤ e encantadora mulher🙏🙏🙏 Rezo para que Deus lhe dê uma boa vida e recompensa, que seu coração e seus dias sejam brilhantes, seus caminhos suaves de luz, que você encontre seus sonhos e toque a estrela e nunca esqueça o quanto você é especial. Espero que você esteja bem? Me sinto especial ligando para alguém como você, meu amigo, 🍀 🤍 🍀 🤍 🍀 desculpe por infringir seu comentário, mas devo dizer que você tem um perfil maravilhoso e me senti atraído por seu lindo nome e foto de perfil… ficarei muito feliz se eu me tornar seu bom amigo. Tentei te enviar uma solicitação de amizade, mas não funcionou. Agradeceria se você pudesse me enviar um pedido de amizade ou me enviar uma mensagem no messenger para que possamos nos conhecer melhor e ter uma boa conversa. Eu adoraria receber um convite seu, obrigado. Ficarei muito grato, Deus te abençoe 🙏🍀🍁🤍 Se você está com raiva, por favor, perdoe meu comportamento, bem, obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Famalicão: Espetáculo de poesia e música sobre Abril em Avidos

Na noite deste sábado, às 21h30, o auditório António Gomes, em Avidos, recebe um recital poético-musical comemorativo dos 50 anos do 25 de Abril.

O espetáculo – Abril… Sempre! – conta com as participações de Rui Mesquita (piano), Carlos Carneiro (guitarra clássica), Mónica Mesquita, Sofia Oliveira e Flávio Ferreira (canto) e António Sousa (poesia).

Esta iniciativa tem o apoio da Junta de Freguesia de Avidos e Lagoa e a colaboração da Fraternidade Nuno Álvares.

Famalicão: Festa a S. Tiago em Outiz

Nos dias 27 e 28 de julho, Outiz estará em festa com as comemorações a S. Tiago.

O programa festivo começa pela manhã, com a entrada dos Zés P´reiras de Barcelinhos, com a noite reservada para a atuação da tuna académica Incognituna, às 21h30, do grupo Banda Docasião, às 22 horas, e uma sessão de fogo de artifício.

No domingo, dia 28, às 10h30, celebra-se missa solene; às 15h30, entrada da fanfarra dos escuteiros de Mouquim, seguindo-se atos religiosos com a procissão em honra de S. Tiago. Às 17 horas, atuação da Associação de Tocadores e Cantadores ao Desafio Famalicense.

Famalicão: Mafalda é campeã do mundo de Desporto Escolar

Mafalda Mesquita é a nova campeã do Mundo de natação de Desporto Escolar, nos 400 livres.

O feito foi conseguido esta quinta-feira, no decurso dos Mundiais de Desporto Escolar, que estão a decorrer na Roménia.

Mafalda é aluna da Secundária Camilo Castelo Branco e atleta do GD Natação.

Em representação de Portugal, Mafalda Mesquita e Tiago Costa, também do GDN, conseguiram, na quarta-feira, o segundo lugar nos 100 metros costas.

Famalicão: Mulher morre depois de ser atropelada

Na madrugada desta quinta-feira, uma mulher, com cerca de 60 anos, morreu depois de ser atropelada por uma viatura, em plena Avenida dos Descobrimentos, Famalicão.

Ao que a Cidade Hoje conseguiu apurar, o atropelamento aconteceu cerca das 02h20, em circunstâncias não apuradas.

A vítima, em estado grave, ainda foi transportada para o hospital pelos Bombeiros Voluntários de Famalicão mas acabou por falecer.

A PSP tomou conta da ocorrência.

Famalicão: Secretária de Estado da Ação Social e da Inclusão visita Centro Social de Bairro

Na manhã do próximo sábado, Clara Marques Mendes, secretária de estado da Ação Social e da Inclusão, participa na sessão solene que marca o início das obras de requalificação do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão, do Centro Social de Bairro.

A instituição, a comemorar 40 anos, vai alargar o edifício para duplicar a resposta aos utentes com deficiência, contando com um apoio do PRR, no valor de 870 mil euros. Trata-se do alargamento e requalificação de salas do antigo centro de atividades ocupacionais dos jovens com incapacidades.

O Centro Social de Bairro, uma das mais antigas do concelho, já dá apoio a 30 jovens e adultos com incapacidades, mas com este novo edifício, vai duplicar a capacidade do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão, sendo que alguns dos novos utentes já vão participando em atividades da instituição.

Famalicão: Equipa feminina já tem dias e horas para jogar com o Braga, Sporting e Benfica

Já há dias e horas para as primeiras partidas da edição 24/25 da Liga BPI. No principal campeonato nacional feminino, o FC Famalicão terá um início difícil, dado que vai encontrar, nas primeiras jornadas, o Braga, Sporting e Benfica.

Na primeira ronda, a equipa famalicense visita a cidade vizinha no dia 1 de setembro, às 11 horas; depois, no dia 13, às 17 horas, recebe o Sporting; na terceira jornada, visita o campeão nacional Benfica. O jogo está marcado para o dia 21 de setembro, às 15 horas. Ainda em setembro, no dia 29, visita o Valadares Gaia, em partida da quarta jornada, marcada para as 15 horas.

Foto arquivo