
Ao final da tarde desta quarta-feira, em Gondomar, a equipa de futsal do Famalicão foi (novamente) goleada pelo Sporting. Desta feita, na Taça de Portugal.
Na partida dos quartos de final, inserida na final eight da competição (presença inédita para o conjunto famalicense), o Sporting entrou muito forte, teve uma primeira parte demolidora e, por isso, ao intervalo vencia por 6-1.
Na segunda parte, a larga vantagem permitiu gerir e, ainda, elevar o marcador para uns esclarecedores 11-1, resultado algo exagerado para a prestação famalicense.




















