
Na fase final do quarto e último Open da 2ª divisão, que decorreu na sala do Leça FC, o FAC esteve presente com Paulo Oliveira, Camilo Silva, Manuel Costa e Vítor Oliveira que, após vitória inicial, ficou pela fase intermédia. Manuel Costa também não passou desta fase, apesar de uma brilhante prestação com uma média de 1000.
Camilo Silva venceu os dois jogos e passou para os quartos-de-final, acabando derrotado pelo vencedor do torneio. Paulo Oliveira (na foto) poderia ter ganho o segundo torneio da época. Com um percurso de excelentes vitórias, nos quartos e meias finais, na final não conseguiu superar o seu adversário. Pela posição no ranking final, após os 4 Opens, vai disputar o Campeonato Nacional Individual onde estão quatro atletas do norte e outros tantos do sul. Paulo e Camilo vão subir à 1.ª divisão.
Na competição por equipas, na oitava jornada do nacional da 2ª divisão, a equipa B empatou na receção à Portuguesa de Leça-B. Venceram pelo FAC, Paulo Oliveira e Camilo Silva, nas mesas 1 e 3; jogaram também Jorge Lopes e Vítor Oliveira.
Na 1ª divisão, na antepenúltima jornada da fase de apuramento para a final nacional, na equipa principal do FAC, em deslocação a Leça, só Artur Figueiredo conseguiu a vitória. Jogaram, também, Manuel Figueiredo, Carlos Veloso e Rui Gomes. Mantém, assim, o 2º lugar na classificação e terá como adversários na próxima semana a Portuguesa e na seguinte e última jornada o B.C.Porto.
A um ponto de garantir presença na final a oito, basta um empate à equipa famalicense.




















