
O Lions Clube de Vila Nova de Famalicão e o seu Leo Clube entregaram, esta quarta-feira, parte dos bens que foram angariados na “Campanha do Edredom… e Agasalhos” à Dar as Mãos, Cuidar Maior e Refood. Uma segunda entrega acontecerá esta quinta-feira.
Esta campanha, que decorreu de 16 de janeiro a 17 de fevereiro, teve como intuito ajudar famílias carenciadas a fazer face às dificuldades, particularmente as resultantes do aumento dos custos de energia, agravado pela crescente inflação.
A generosidade dos famalicenses foi bem vincada, pelo que os dois Clubes agradecem todos os que se associam a esta campanha disponibilizando-se para serem locais de recolha.




















