Soul, blues e groove chegam à Casa das Artes, nos dias 22 e 23 de novembro. É o regresso do Festival Soul de Inverno, com concertos, entre outros, de Nenny e para Amadou & Mariam.
O festival abre no dia 22, com o concerto de Milhanas, uma das mais promissoras jovens da música portuguesa, com a apresentação do seu disco de estreia “De Sombra a Sombra”.
Nenny, que atua no mesmo dia, combina o hip-hop, R&B e sonoridades africanas. Com sucessos como “Tequilla”, “Bússola” e “Mar Azul”, promete uma atuação carregada de energia e capaz de cativar o público do início ao fim.
No sábado, 23 de novembro, Famalicão recebe Amadou & Mariam, mítico duo do Mali que conquistou inúmeros palcos pelo mundo fora. São aclamados pela sua habilidade em combinar música tradicional africana com elementos de pop, rock e eletrónica.
Ainda antes, o público contará com a atuação de Soraia Tavares, uma voz emergente da música lusófona. Com o seu mais recente single “Tu Não Mentes” e uma presença carismática, Soraia Tavares levará o público numa viagem pelas suas raízes cabo-verdianas e lisboetas, proporcionando uma abertura intimista para uma noite inesquecível.
Esta 3ª edição reforça a missão do festival de trazer inovação e diversidade ao panorama musical, unindo Famalicão a grandes nomes da música contemporânea.
Os bilhetes já estão disponíveis para venda online e nos locais habituais.