
Na Póvoa de Varzim, nos Campeonatos Territoriais, os nadadores do GD Natação conquistaram 63 medalhas, desde logo com 28 títulos, 19 vice-campeonatos e 16 terceiros lugares. Acrescem dois recordes territoriais e um recorde nacional que falhou por uma “gota de água”.
Com estes resultados, o clube famalicense foi o segundo que mais medalhas conquistou, apenas superado pelo FC Porto, reforçando, mais uma vez, a sua posição de destaque no cenário da natação.
Nesta competição que decorreu no passado fim de semana, o GDN esteve presente com 25 nadadores. Individualmente, Mafalda Mesquita foi a mais pontuada, acumulando 655 pontos na prova de 200 livres, enquanto que Francisco Silva conquistou o segundo lugar, com 685 pontos, nos 200 costas.
Destaque, ainda, para a estafeta júnior de 4×50 Estilos que esteve a milésimos de um novo recorde nacional.
Além destas conquistas coletivas e individuais, os nadadores famalicenses alcançaram inúmeros recordes pessoais, fazendo prova do seu constante crescimento. Com a obtenção de mínimos de acesso aos Nacionais, o clube reafirma o seu compromisso com a excelência e o desenvolvimento contínuo dos seus atletas.
Albertina Salgado acredito que pelo seu post você deve ser uma mulher maravilhosa e de bom coração.♥️ Adorei seu post, e pelo que você ouviu aqui no Facebook, 🥰 tudo parece ótimo. Estou tentando te enviar uma solicitação de amizade, 🌹 mas não está funcionando. Por isso resolvi deixar um comentário aqui.🌹 🙏 Se você não se importa em me enviar um pedido de amizade, vamos ser amigos. 🥰 Obrigada e que Deus abençoe.,,….
Bravo parabéns