
O FC Famalicão vai a Vila do Conde, na noite da próxima sexta-feira, com o objetivo de «vencer». É esse o foco da equipa, transmitido por Gil Dias.
O avançado, que substituiu o lesionado Sorriso, aos dez minutos da partida com o Nacional, refere que «a equipa está a trabalhar bem» e só pensa «em regressar às vitórias» que lhe tem fugido nas últimas quatro partidas (1 derrota e 3 empates).
Em declarações aos canais do clube, Gil Dias coloca o foco «no nosso jogo, que temos de implementar para vencer» um adversário que já foi devidamente analisado.
O jogador, que foi utilizado em cinco partidas, sente-se bem, mas adianta que, «como qualquer jogador», é no jogo que adquirirá a melhor forma, para «fazer assistências e golos»
Gil Dias, que representou o clube na temporada 2020/21, regressou esta época e a adaptação está a correr bem. «É sempre bom voltar a uma casa onde fui feliz e espero ser ainda mais feliz».
Sobre as condições do centro de treinos que encontrou neste regresso classifica-as «de enorme qualidade, de um clube que está em claro crescimento».
Força fama se não ganhar ao rio não ganhamos a ninguém
Uma mistura de rigor e imaginação