
Gustavo Sá, capitão da equipa do FC Famalicão, garante que o grupo está empenhado em conquistar a vitória diante do Rio Ave, em jogo correspondente à 22.ª jornada da Liga Portugal Betclic, que está agendado para as 20h15 desta sexta-feira, no Estádio Municipal.
«Podem esperar uma boa resposta da nossa parte», reagiu o médio ofensivo do FC Famalicão, em declarações ao site do clube. Nota que a equipa não teve bons resultados nos últimos jogos, mas garante que tudo o que há a melhorar está identificado.
No F.C. Famalicão desde os sub-15, Gustavo Sá está a liderar a equipa dentro de campo. Sente «que a braçadeira de capitão é uma responsabilidade a todos os níveis», mas confessa que não lhe retira o prazer de jogar.
Embora tenha apenas um golo marcado e duas assistências no Campeonato, Gustavo Sá tem sido influente na equipa e gera interesse dos principais emblemas nacionais. «Se tivesse mais assistências e mais golos era melhor, mas é um processo longo. Sei que vai acabar por acontecer, só tenho que trabalhar mais para que isso aconteça com naturalidade», reage.
Gustavo Sá, de 20 anos, confessa-se muito feliz por estar a cumprir o sonho de jogar na Primeira Liga. «Tinha grandes esperanças e expectativas e estou muito feliz por estar a acontecer».
Recorde-se que o FC Famalicão é 10.º no campeonato, com 23 pontos e menos um jogo, diante do Sporting, que foi adiado por falta de policiamento. O Rio Ave, adversário da próxima jornada, tem menos dois pontos.