
A dupla João Pedro Sousa e Tiago Silva alcançou o terceiro lugar no Grupo X2 no Rali de Fafe, mantendo a liderança do campeonato e a quinta posição no Campeonato Start Norte de Ralis 2RM, o que lhes permitiu segurar o terceiro lugar na classificação geral.
«Foi um rali duro, mas saímos de Fafe com o sentimento de dever cumprido. Um enorme agradecimento à nossa equipa, aos amigos que nos apoiam e, claro, aos nossos patrocinadores, que tornam tudo isto possível», concluiu Tiago Silva.
O Rali de Fafe que decorreu nos dias 4 e 5 de outubro, foi um grande desafio para os pilotos dadas as condições climatéricas.
No primeiro dia de prova, a equipa entrou determinada, atacando desde início. «O nosso Renault Clio RS esteve impecável, e terminámos o dia sem problemas de maior», afirmou o piloto João Pedro Sousa. No final desse primeiro dia, a dupla ocupava a liderança do Grupo X2 e a quarta posição no Campeonato Start Norte de Ralis 2RM.
O segundo dia ficou marcado por chuva intensa e nevoeiro cerrado, que tornaram o percurso mais traiçoeiro, e a equipa enfrentou dificuldades devido à falta de pneus de chuva. «Houve momentos em que quase ficámos fora de estrada, mas conseguimos manter a calma e chegar ao fim», confessou o navegador Tiago Silva.
«Hoje tivemos de usar mais a cabeça do que o coração. Sabíamos que, com as condições que tínhamos, o importante era acabar e somar pontos», refletiu João Pedro Sousa.
A equipa continua focada nos objetivos do campeonato e prepara-se para os próximos desafios com a mesma determinação. Continuando a contar com o apoio imprescindível dos seus patrocinadores.




















