Apesar do mau tempo, a partida entre o Famalicão e o Benfica, da décima quarta jornada da Liga BPI, começou animada. As visitantes marcaram logo no primeiro minuto, por Marie Alidou, mas a resposta das famalicenses foi célere. Aos 3 minutos, Mafalda Nunes aproveita o balanceamento ofensivo das águias e lança Rita Dias. A guarda-redes Lena Pauels sai da baliza, mas a avançada famalicense chega primeiro e faz o empate, resultado com que se chegou ao intervalo. Foi uma primeira parte, tal como todo o jogo, marcada pela chuva intensa e vento e forte que condicionou o futebol das duas equipas. Mas, mesmo assim, foram bons os primeiros 45 minutos das famalicenses perante o líder da prova.
Na segunda parte, o Benfica, por Nycole Raysla, volta a marcar cedo, aos 49 minutos. A equipa visitante esteve mais segura nesta fase da partida, mantendo as famalicenses – quase sempre – dentro do seu meio campo, em ações de contenção perante as tentativas do Benfica para ampliar o marcador… que conseguiu, aos 90 minutos, por Andreia Norton.
Nota para algum público que, perante o mau estado do tempo, não arredou o pé do campo n.º 2 do Estádio Municipal.
Com esta derrota, o Famalicão continua em zona de despromoção, com apenas 6 pontos.
Foto arquivo
João Aroso veio para um início de um departamento de performance, já saiu e estava como adjunto, na Ásia.
Mário Branco, veio do PAOK, que lutava pelo título na Grécia, para ser o novo diretor desportivo, esteve cerca de meia temporada, e saiu, não é fácil perceber, que não tinha poder de decisão, ou houve divergências, provavelmente nesse sentido.
Vamos ver, agora Jorge Rocha, neste cargo de C. O. O. .
É difícil consolidar um clube, estruturalmente.
Raul Carvalho
Não exagere.
Criticar, que seja com lógica.
O Judeu quer resultados positivos, ele quer retorno do investimento
Não conheço ? Mas tem de ter sangue azul Fama ou vem por empréstimo