O Grupo Desportivo de Joane avança para a nova época desportiva com uma “revolução” dentro de portas. Da época passada (Campeonato de Portugal) ficaram 10 jogadores e para a nova temporada (pró nacional da AF Braga) já foram contratados oito atletas, aguardando-se mais alguns reforços para atacar um dos campeonatos «mais competitivos das últimas épocas». É esta a opinião do treinador, também ele novo no clube (José Manuel Teixeira), que é partilhada por Nuno Oliveira, o diretor desportivo.
O plantel apresentou-se na manhã deste sábado para preparar a participação na principal prova da AF Braga. O desafio «é olhar para cada jogo como uma final. Estamos ainda numa fase muito embrionária e não vou, agora, anunciar objetivos, porque esse seria o maior erro», avisa José Manuel Teixeira.

O treinador reconhece as dificuldades que aí vêm. «Há quem diga, e com razão, que estamos num minicampeonato de Portugal, com equipas muito apetrechadas», mas vai avisando que «dentro daquilo é a história do Joane vamos construir uma equipa competitiva. Nesta fase temos que perceber que há uma restruturação muito grande e, doravante, há que assimilar processos e conceitos. O que vamos pedir aos jogadores é que sejam o reflexo de um clube que tem uma alma imensa. E pedimos aos adeptos que nos ajudem a alavancar aqueles que são os nossos objetivos. Seremos aplicados e ponderados, sempre na luta e nunca abdicando de um lugar cimeiro na classificação».
Do plantel e do que falta para fechar, José Manuel Teixeira fala de «critério» nas escolhas. «Estamos a tentar contratar bem. Fomos buscar jogadores talentosos que vão mostrar que têm competências para jogar nesta divisão».
O diretor desportivo, Nuno Oliveira, refere que o clube está no “mercado” para contratar mais dois reforços e que vai olhar para a formação para fechar o grupo de trabalho para 25/26.
Sobre objetivos, não esconde que a grandeza do Joane «obriga-nos a olhar para a competição de forma muito positiva, sabendo que será um campeonato muito difícil. Estamos esperançados em fazer um bom trabalho», porque «o nosso compromisso é olhar para os lugares cimeiros da tabela. Sabemos que temos um longo caminho a percorrer e temos que estar unidos naqueles que são os nossos objetivos. Vamos ser competitivos a cada jogo e nada adianta olhar para a frente, porque o caminho é para se fazer a cada partida».

Carlos Dias (ex-S. Cristóvão), Ricardo Ferreira (ex-Arões), Pedro Pacheco (ex-Ronfe), Maga (ex-Vilarinho), André Alves, Carlitos, Lousada e Carlos Durães (todos ex-Torcatense) são, para já, os reforços.
Da época passada continuam Ferreira, Diogo Ribeiro, João Ferreira, Pinto, Vitinha, Barreto, Miguel Silva, Barbosa, Rui Jorge e Correia (ex-júnior).
José Manuel Teixeira é líder da equipa técnica, que tem como adjuntos Miguel Ricardo Faria, Ismael Sousa e Pedro Miguel Carvalho (treinador de guarda-redes).
E Portugal
Daniel Victor Também.
Paulo Jorge ou como a Itália,🙄
Viva os santos populares
Duas vezes num dia esses sao os verdadeiros artistas e assim à nossa justice
Olá boa tarde está merda não acaba desculpa pela palavra .
E tudo isto porquê? Sabem que se forem apanhados, não lhes acontece nada no são soltos e podem continuar a roubar,sabem qual o melhor remédio,umas toalhas molhadas e uma boa tareia, não deixa marcas mas deve doer bem,fazer isto sempre que forem apanhados…
Armando Silva Coimbra nas marchas não há tacho.🤣🤣🤣🤣
Apanhados 2 vezes seguidas 🫢e não vão dormir na esquadra????
é a nossa justiça.. tristesa
Acho que vou perder meu réu primário em Portugal, sai do Brasil por causa da criminalidade e corrupção, hoje vejo que vivo em um país menor que o estado que nasci dessa maneira e não se pode fazer nada se não vou presa e ainda vou pagar para a saúde do indivíduo e 😢 triste, no Brasil quando se pega um ladrão uiiiii um estuprador não digo nada .
E pro que está cada um tem a sua profissão
Valentes artistas
Ricardo Pacheco ainda foram á terceira de certeza
E eu por andar com umas jantes maiores no carro e mais baixo um pouco,apanho multas e carro apreendido e ainda me chamam de criminoso 🤦♂️🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Se fossem detidos na primeira vez já não faziam a segunda. 🤔
Amanha o objectivo…
Serem apanhados 3 vezes…
Serem confundidos com ilegais e serem recambiados para Bangladesh…
E serem enviados por engano para Gaza
Se a polícia apanhou-os logo no primeiro assalto, porque não os prenderam logo. Só é válido à segunda.😡😡😡😡😡
A justiça está decadente. Estamos a ficar um país como o Brasil.
Duas vezes? Porraaaaa
Joaquim Machado é o gangue do chinelo
Duas vezes apanhados, este trabalho não é para eles 😏
Francisco Oliveira ainda vão estar nas marchas hoje 🤣🤣
Fernando Cunha ainda existem iluminados que dizem que violência não resolve ui ui nada como ter um acidente e amolgar a frente do chassi e o levar ao esticador nada como lhe partir os braços da direção lá ficava uns meses de estaleiro e se voltasse a repetir nada como dose a dobrar ou triplicar
não há duas sem três… E são libertados…para a quarta e…e…
O crime compensa aqui no nosso país 😡😡
Os gatuno são imigrantes ou CHEGAnos ?
Vergonha
CHEGA.
Anabela Andrade verdade mesmo 😔
Nem sei como estas pessoas chamam a isto de Juizes
São mesmo azarados…
Eles saíram para ir hoje á noitada 🫣 e quem sabe ir repetir o trabalho noturno 😡😡
Também vão Embora e deixam o dinheiro na relote cabeça alho
Afinal também já tem pikpoket em Famalicão
É a lei da segunda oportunidade
Uma boa sova e um mês nos calabouços a pão e água para recuperar,
A ver se não pensavam duas vezes na próxima vez.🤬
Haviam de roubar o juiz se elle gosta e uma vergonha isto esta ficar muito lindo salazar era bom
Não é roubar …novos empreendedores no novo país
Hoje em dia nao há respeito pelos outros e nao há poder para travar quem faz mal devia haver outra lei para essas pessoas
Celeste Ferreira Aviam de começar a ser presos os da justiça que so querem dinheiro como pode ser deixar os bandidos em liberdade agora haviam de ir assaltar a casa deles madia justiça que esta do lado dos criminosos🤡😡
Qual será o nível de estudos desses trabalhadores duas vezes na mesma noite já são profissionais
Hoje estão lá novamente
Onde é que isto vai parar 😡 se houvesse justiça era bom.sendo assim como não há.Anda tudo á vontade.ira ser sempre assim até que um dia se vire o feiticeiro contra o feitiço.. é eles estarem a roubar e levarem uma boa tareia… Mas lá está vai se pagar bem pago..A justiça está a favor deles.eles roubam e saem de mãos nos bolsos…. enfim 😒😡😡
Inês Pinto Osório sem dúvida…Kkkkkkkk
Francisco Oliveira ainda são capazes de lá voltar para fazer o mesmo!
Os outros trabalham todos os dias, estes também!!
São os “especiais” da sociedade.
Ora bem.
As Antoninas só terminam amanhã.
👏👏👏👏👏