
Na passada sexta-feira, dia 21 de junho, os jovens da AFPAD começaram a manhã em modo festivo. Há muito que havia a vontade de celebrar uma romaria e foi tempo do “tão desejado churrasco convívio em honra de Sto. António, dos tempos de outrora, e tão tradicionais no nosso Concelho”, afirma a Diretora Técnica, Célia Maia.
A música ajudou a entrar no espírito festivo e os utentes cantaram as melodias que escolheram. O dia terminou com a Marcha da AFPAD, onde participaram utentes e colaboradores.

















