
O presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, anunciou, esta terça-feira, durante a visita à Pafil, no Louro, que o Lago Discount foi vendido.
Muito embora Mário Passos não tenha avançado com pormenores sobre esta venda, CIDADE HOJE sabe que a venda do Lago Discount, em Ribeirão, resulta de um processo que envolve uma empresa da região norte e um fundo de investimento.
A ideia é revitalizar aquele espaço comercial. Os novos promotores acreditam neste projeto e conceito comercial e tendem, no futuro, a desenhar novas ideias que permitam acrescentar mais-valias a este espaço comercial.
O Lago Discount é um espaço comercial único no país, quer pela sua dimensão, de 81 mil metros quadrados, quer pela diversidade da oferta, organizada por sectores de actividade desde a moda, ao mobiliário e decoração, hipermercado e restauração. O espaço integra, ainda, um parque temático de lazer e um Business Center, que oferece excelentes condições a todo o tipo de empresas, em 5 mil metros quadrados dedicados aos negócios.
Ja teve mais lojas mas fecham as rendas São altas .
Toni Garcia
Com rendas altíssimas como querem segurar lá os investidores????? Falta vida ,falta tudo. Bares ,etc etc
Devolvam o espaço a natureza. Caso contrário vai virar deserto🐫🐫🐪🐪🐫🐪🐫🐪🐫🐪🐫🐪🦒🐫🦒👏👏👏👏👏
Podiam ter feito um centro comercial…
Era fazer a proposta ao Zé dos cães….
Aquilo ganhava outra vida….😉
Uma rolote…o madruga….e muito aço…
Estava orientada a situação 😂
Gosto do fundo de investimento 🤔🤔🤔
Supostamente o conceito era ser um mega centro comercial, e havia acordo para lojas tipo Zara e afins, com a condição de não autorizarem loja dos chineses, por azar foi a 1a a abrir e o acordo desfez-se. Pode ser que seja melhor aproveitado agora.
UM SHOPPING?? Sim porque ao domingo a população de Famalicao não tem para onde ir!! Tem que romper os sapatos.
Não será mais uma manobra do novo banco, que desses só vem negociatas.
A melhor lavandaria do concelho 👌
Um chopping é o que está a precisar Famalicão
Vai ser para a continental. Pk ele compro tudo e todos. Lousado e Ribeiro vai ser continental 😁😁😁
Finalmente um espaço exelente para criar novos postos de trabalho e ainda mais lazer para a população, com essa imensidão dá perfeitamente para investir em lojas que faz falta para Famalicão temos que nos deslocar sempre para o Porto ou Braga!!! Há que investir, dinheiro faz dinheiro…
Já era
Catarina Sequeira
Sim também concordo, uma cidade sem cinema não é cidade e realmente tanto espaço com tão pouco aproveitamento ,porque não um shopping??
Tanto espaço mal aproveitado, poderiam fazer um shopping, cinema, …
Mais um negócio de lotaria. Lá vai o estado participar, com prejuízo para os contribuintes, claro… A não ser que seja alterado o modelo de vendas e condições de ambiente, só assim.
Sou da mesma opinião, tanto espaço para um centro comercial e fizeram apenas pavilhões, em Famalicão nem um cinema existe, a juventude vai toda para fora, apenas investem em desporto, também essencial mas não é tudo…
Realmente espaço mal aproveitado não temos em Famalicão nenhum shoping de jeito
Tanto espaço mal utilizado!!
No Lago Discount, tinha espaço suficiente para fazer um shopping tipo o Espaço Guimarães e foram gastar dinheiro em pavilhões onde temos q ir as lojas de carro!!
Duvido q alguém vá a pé das lojas até à worten!