Famalicão: “Maestro”, de Bradley Cooper, na Casa das Artes

O Cineclube de Joane já tem definido o cartaz para o mês de fevereiro. O grande destaque vai para a exibição de “Maestro”, o mais recente filme de Bradley Cooper. Trata-se de um drama romântico biográfico, em torno do relacionamento entre o compositor americano Leonard Bernstein e sua esposa Felicia Montealegre.

Pode ver este filme na noite do dia 8 de fevereiro, mas antes, no primeiro dia do mês é exibido “Fechar os Olhos”, de Víctor Erice. Segue-se, no dia 15, “Vilarinho das Furnas + A Invenção do Amor de António Campos”; a 22, “A Caixa”, de Lorenzo Vigas e, por último, no dia 29, “A Princesa Errante”, de Kinuyo Tanaka.

Os filmes são exibidos a partir das 21h45, no pequeno auditório da Casa das Artes.

 

1 Comment

  1. 🇵🇹 🇪🇺 🇧🇷Já beneficiou do novo programa lançado pela Comissão Europeia para ajudar as famílias? Este é um Bolsa Família não reembolsável, ou seja, auxílio gratuito e você não terá que reembolsar nada.
    A assistência financeira é um financiamento não reembolsável (o que significa que ajuda as famílias gratuitamente, sem pagar nada em troca). Este é um novo programa lançado pelo FMI, pela ONU e pela UE em colaboração com o Banco Mundial para ajudar as pessoas que necessitam de apoio financeiro a reduzir a taxa de pobreza e fome na Europa, a fim de lutar contra a crise económica, o desemprego e a subemprego. Na verdade, basta inscrever-se na lista de bolseiros e os seus procedimentos serão analisados ​​e após aceitação da sua candidatura, beneficiará de uma bolsa mensal de 7.000€ a 35.000€ caso tenha projetos em curso para os quais necessite de ajuda . O principal objetivo deste financiamento a fundo perdido é o combate à pobreza familiar. muitos cidadãos já beneficiam dele. É uma organização muito honesta e tem como objetivo ajudar pessoas sérias e honestas. Aconselho que se registe no WhatsApp. 👉 https://wa.me/message/RCSBGGDB6WI3P1 ou +351 969 650 205 este programa é gratuito para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Famalicão: Jéssica tem 23 anos, está desaparecida e com o telemóvel desligado

Jéssica Salazar (na imagem) está desaparecida desde a noite deste sábado. A jovem, de 23 anos, residente na Urbanização das Lameiras, terá estado até cerca das 23h50 em casa de uma prima, tendo desaparecido quando estaria de regresso a casa.

A família, contactada pela Cidade Hoje, diz estar muito preocupada uma vez que a jovem está com o telemóvel desligado e sem acesso à sua medicação.

Jéssica, na última vez em que foi vista, estava de vestido preto e descalça.

Se avistou a jovem da imagem ou tem informações sobre o seu paradeiro, entre em contacto de imediato com as autoridades locais.

Ribeirão: Junta construiu mais de 50 novos gavetões no cemitério

A Junta de Freguesia de Ribeirão, construiu 57 novos gavetões no cemitério local. Esta medida visa evitar a falta de espaço para sepultar os falecidos da comunidade.

Além dos gavetões, foi construído mais um bloco de ossários, devido ao aumento da procura, especialmente com a popularidade da cremação e o depósito de ossadas após os cinco anos de utilização gratuita das campas.

A obra dos gavetões está concluída, e a Junta está agora a regularizar os passeios ao redor do novo bloco. Dois espaços sobrantes serão utilizados para jazigos duplos, que serão colocados em oferta pública após a sua conclusão. A concessão de 17 gavetões já foi aprovada pela Junta.

Famalicão: Ciclista ferido em despiste na N206

Um ciclista ficou ferido, na manhã deste domingo, na sequência do despiste da bicicleta onde seguia, em plena N206.

O acidente aconteceu na Avenida João XXI, na freguesia de Vermoim, tendo sido acionada para o local uma equipa dos Bombeiros Voluntários Famalicenses e a GNR.

A vítima, depois de socorrida no local, foi transportada para o hospital de Famalicão com ferimentos ligeiros.

Famalicão: Praça / Mercado com transmissão do Turquia x Portugal em ecrã gigante

A Praça-Mercado é um dos palcos do campeonato da Europa de futebol que está a decorrer na Alemanha, exibindo todos os jogos, em ecrã gigante. Este sábado, a partir das 17h00, será transmitido em ecrã gigante o Turquia x Portugal.

Nos dias de jogos da seleção são sorteadas duas camisolas de Portugal por todos os que fizerem compras na Praça-Mercado.

Hoje há Marcha LGBTQIAP+ em Famalicão

A marcha do Orgulho LGBTQIAP+ sai à rua na tarde deste sábado, a partir das 15h00, da Praça D. Maria II.

O percurso definido para a 3ª Marcha pelos Direitos LGBTQIAP+ passa pela Praça Dona Maria II, Rua de Santo António, Praça 9 de Abril, Rua Barão da Trovisqueira, Rua Adolfo Casais Monteiro, Avenida 25 de Abril, Rua São João de Deus, Rua Adriano Pinto Basto e Praça Álvaro Marques.

A Câmara Municipal vai associar-se ao movimento pela defesa dos Direitos Humanos Universais ao iluminar o edifício dos Paços do Concelho com as cores da bandeira arco-íris.