
A edição 2023 da Meia e Mini Maratona de Famalicão será disputada no mês de outubro. A novidade foi avançada por Jorge Teixeira, diretor-geral da Runporto. No final da prova que se disputou na manhã deste domingo, o dirigente deu conta desta novidade, acreditando que o novo percurso, acrescido da prova de 10km, será um chamariz para que mais atletas venham correr na prova famalicense.
Nesta edição, Hélio Gomes (Sporting) e Dulce Félix (Benfica) foram os vendedores da Meia Maratona de Famalicão. Na prova dos 10km, uma novidade, Hugo Daniel Santos (Salgueiros) e a famalicense Jéssica Pontes (Team El Comandante) cortaram a meta em primeiro lugar. A chuva intensa que caiu durante a prova não afastou os cerca de 2700 atletas.
Parabéns aos vencedores,quanto ao fechar as ruas são sempre os mesmos afetados não concordo porque transtorna a entrada e saída de viaturas . Faziam a prova toda dentro do parque cidade.
Tudo muito bem ate ao ponto de ter chegado atrasada ao trabalho hoje de manhã..
Meia cidade está bloqueada por causa do evento..
Muito bem a parte desportiva mas muito mal a organização em termos de acessos aos locais pretendidos.
Parabéns aos participantes e aos vencedores.
Lamentável é a organização que corta as vias de acesso á cidade, obrigando quem precisa de se deslocar perder imenso tempo além do combustível que se gasta ( não se preocupam com o meio ambiente ).
Será difícil ter indicações das alternativas ?
Não haverá alternativas sem causar transtorno a quem trabalha e a quem tem negócios na cidade.
Muitos parabéns para os dois 💪👏👏
Fixe
Esteve tudo bem obrigada Parabéns rum Porto
Fixe era pensarem em percursos alternativos. Todos os anos fazer o dobro dos km para ir de um lado para o outro da terrinha é só uma palhaçada. Nada contra o desporto, mas os constrangimentos não podem vir sempre para o mesmo lado. Que manda que pense nisso.