
A Junta de Freguesia de Ribeirão organiza, nos dias 21 e 22, um Mercadinho de Páscoa. Vai ser realizado em frente à sede da Junta de Freguesia, com acesso livre. Poderá encontrar delícias doces da Páscoa, produtos locais e artesanato.
No dia 21 vai estar aberto das 14 às 22 horas; no dia 22, domingo, das 9 às 12 horas.
Esta iniciativa tem como objetivo valorizar e divulgar a doçaria tradicional e os produtos da terra, preservando receitas típicas e incentivando os pequenos negócios da região.
Quem pretende vender deve inscrever-se gratuitamente, até ao dia 10 de março, na Junta de Freguesia.




















