
Está programada uma nova campanha de adoção de árvores e arbustos, promovida pelo município de Famalicão. Será no dia 24 de novembro, no Mercado Municipal, entre as 10 e as 13 horas.
À semelhança das edições anteriores, cada pessoa poderá adotar até três plantas e terá que indicar a freguesia onde serão plantadas.
Serão distribuídas perto de dois milhares de árvores de fruto, arbustos aromáticos e ainda espécies florestais.
As espécies escolhidas visam a promoção da biodiversidade, em específico os insetos polinizadores e a alimentação sustentável e saudável.
«Estão todos convidados a “pintar” o concelho de verde», desafia o município.
















