A Loja do Cidadão comemora primeiro aniversário com 100 mil atendimentos, o que perfaz cerca de meio milhar por dia.
Os serviços públicos mais requisitados neste primeiro ano da Loja do Cidadão foram as Finanças, o IRN e a Segurança Social, por esta ordem de afluência.
A data foi assinalada esta terça-feira, dia 26 de julho, pelo presidente da Câmara Municipal. De visita ao serviço, Mário Passos disse que a valência «veio melhorar significativamente as condições de atendimento dos serviços públicos estatais no concelho».
O autarca recordou o longo percurso para a concretização deste projeto e lembrou a persistência da autarquia que «nunca baixa os braços quando o que esta em causa é a defesa dos interesses dos famalicenses, mesmo que o assunto não seja da sua responsabilidade».
Recorde-se que o espaço agrega o IRN – Instituto dos Registos e Notariado (Registo Civil, Registo Predial, Comercial e Automóvel), a Autoridade Tributária e Aduaneira (Finanças), a Segurança Social, o Espaço Cidadão e o Balcão Único do Prédio.
A concretização do equipamento, numa zona central da cidade, apenas foi possível através da celebração de um protocolo de colaboração entre a Agência para a Modernização Administrativa (AMA), o Município de Vila Nova de Famalicão, o Instituto dos Registos e Notariado IP, a Autoridade Tributária e Aduaneira e o Instituto da Segurança Social IP, no qual a Câmara Municipal assumiu as despesas afetas à cedência, manutenção e logística do espaço.
A Loja de Cidadão de Famalicão, localizada no Centro Comercial D. Sancho I, na Rua António Carvalho Faria, está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h30.
Uma vergonha atendimento do pior se for para la por dinheiro menos mal para resolver problemas valha me deus estive cinco meses sem receber baixa medica fui la tres vezes nao repararam que faltava a vinheta do medico tive de ir a braga e no mesmo dia se resolveu tanta incompetencia nao falando da falta de estacionamento com tanta obra e o estacionamento nem ve lo
Uma vergonha atendimento do pior se for para la por dinheiro menos mal para resolver problemas valha me deus estive cinco meses sem receber baixa medica fui la tres vezes nao repararam que faltava a vinheta do medico tive de ir a braga e no mesmo dia se resolveu tanta incompetencia nao falando da falta de estacionamento com tanta obra e o estacionamento nem ve lo
Uma vergonha atendimento do pior se for para la por dinheiro menos mal para resolver problemas valha me deus estive cinco meses sem receber baixa medica fui la tres vezes nao repararam que faltava a vinheta do medico tive de ir a braga e no mesmo dia se resolveu tanta incompetencia nao falando da falta de estacionamento com tanta obra e o estacionamento nem ve lo
Uma vergonha atendimento do pior se for para la por dinheiro menos mal para resolver problemas valha me deus estive cinco meses sem receber baixa medica fui la tres vezes nao repararam que faltava a vinheta do medico tive de ir a braga e no mesmo dia se resolveu tanta incompetencia nao falando da falta de estacionamento com tanta obra e o estacionamento nem ve lo
Uma vergonha atendimento do pior se for para la por dinheiro menos mal para resolver problemas valha me deus estive cinco meses sem receber baixa medica fui la tres vezes nao repararam que faltava a vinheta do medico tive de ir a braga e no mesmo dia se resolveu tanta incompetencia nao falando da falta de estacionamento com tanta obra e o estacionamento nem ve lo
Uma vergonha atendimento do pior se for para la por dinheiro menos mal para resolver problemas valha me deus estive cinco meses sem receber baixa medica fui la tres vezes nao repararam que faltava a vinheta do medico tive de ir a braga e no mesmo dia se resolveu tanta incompetencia nao falando da falta de estacionamento com tanta obra e o estacionamento nem ve lo
Trabalho não é para eles educação é 0000000000
Trabalho não é para eles educação é 0000000000
Trabalho não é para eles educação é 0000000000
Trabalho não é para eles educação é 0000000000
Atendimento do pior,,,,,,o pessoal que lá trabalha? O problema é que não trabalham,,,,
Atendimento do pior,,,,,,o pessoal que lá trabalha? O problema é que não trabalham,,,,
Atendimento do pior,,,,,,o pessoal que lá trabalha? O problema é que não trabalham,,,,
Atendimento do pior,,,,,,o pessoal que lá trabalha? O problema é que não trabalham,,,,
Parabéns pelo trabalho 👍
Parabéns pelo trabalho 👍
Parabéns pelo trabalho 👍
É muito tempo à espera para so entregar um papel eu estive duas horas à espera so para entregar um papel????
É muito tempo à espera para so entregar um papel eu estive duas horas à espera so para entregar um papel????
É muito tempo à espera para so entregar um papel eu estive duas horas à espera so para entregar um papel????
Trabalham muito é a jogar candy crash…
Trabalham muito é a jogar candy crash…
Trabalham muito é a jogar candy crash…
AINDA ACHAM QUE ESTAO A FAZER BEM VERGONHA QUANDO SE PRECISA ESTA SE A ESPERA HORAS 💩💩💩💩
AINDA ACHAM QUE ESTAO A FAZER BEM VERGONHA QUANDO SE PRECISA ESTA SE A ESPERA HORAS 💩💩💩💩
AINDA ACHAM QUE ESTAO A FAZER BEM VERGONHA QUANDO SE PRECISA ESTA SE A ESPERA HORAS 💩💩💩💩
Muitos parabéns para todos os profissionais .
Muitos parabéns para todos os profissionais .
Muitos parabéns para todos os profissionais .
Muito pouca gente atendida num ano😡 estive lá en junho e além do tempo de demora , tem funcionárias que estariam muito bem nas limpezas com todo o respeito, por quem trabalha nas limpezas🤷♀️ na minha opinião tem muita coisa a melhorar. 🤷♀️
Muito pouca gente atendida num ano😡 estive lá en junho e além do tempo de demora , tem funcionárias que estariam muito bem nas limpezas com todo o respeito, por quem trabalha nas limpezas🤷♀️ na minha opinião tem muita coisa a melhorar. 🤷♀️
Muito pouca gente atendida num ano😡 estive lá en junho e além do tempo de demora , tem funcionárias que estariam muito bem nas limpezas com todo o respeito, por quem trabalha nas limpezas🤷♀️ na minha opinião tem muita coisa a melhorar. 🤷♀️
Só?????
Só?????
Só?????
Parabéns.. 100.000 pessoas levaram com o vosso mau humor e com as vossas trombas 😂
Parabéns.. 100.000 pessoas levaram com o vosso mau humor e com as vossas trombas 😂
Traduzindo, num ano 100.000 pessoas foram forçadas a tratar de burocracias do Estado.
De qualquer modo, em minha opinião o úmero de pessoas atendidas é extremamente baixo, quando comparado com o de outras lojas. Por exemplo a Loja das Antas, atende 115.000 mês, ou seja num mês atendem mais pessoas do que num ano em Famalicão.
Traduzindo, num ano 100.000 pessoas foram forçadas a tratar de burocracias do Estado.
De qualquer modo, em minha opinião o úmero de pessoas atendidas é extremamente baixo, quando comparado com o de outras lojas. Por exemplo a Loja das Antas, atende 115.000 mês, ou seja num mês atendem mais pessoas do que num ano em Famalicão.
Deve ter sido por esta noticia que hoje ja foram umas valentes merdas a atender e a serem arrogantes….
Deve ter sido por esta noticia que hoje ja foram umas valentes merdas a atender e a serem arrogantes….
Só falta estar aberta até as 19horas e sábados de manhã🍾🥂🎂
Só falta estar aberta até as 19horas e sábados de manhã🍾🥂🎂
Parabéns pelo pouco que fazem, para o ano a meta é descer 🤣
Parabéns pelo pouco que fazem, para o ano a meta é descer 🤣
👏👏👏
👏👏👏
Parabéns!!!!
Parabéns!!!!
Muitos parabéns
Só está bom depois de abrir a porta para esperar deixa muito a desejar estive aí em Maio e fiquei chocada com 30 minutos de espera 😂
Muitos parabéns
Só está bom depois de abrir a porta para esperar deixa muito a desejar estive aí em Maio e fiquei chocada com 30 minutos de espera 😂
E o nosso estado a trabalhar
E o nosso estado a trabalhar
Duas palavras (funçao publica.)no seu melhor sempre
Duas palavras (funçao publica.)no seu melhor sempre
Acham trabalham pouco
Acham trabalham pouco
Ide trabalhar malandros
Ide trabalhar malandros
Não entendo a necessidade destas notícias. Deviam era dizer, atenderam 100.000 pessoas este ano, ano de iniciação, vamos atender 200.000 no ano seguinte.
Podiam ter um melhor atendimento ao telefone…depois de 1/2 de espera desligaram me sem resolvet meu assunto
Podiam ter um melhor atendimento ao telefone…depois de 1/2 de espera desligaram me sem resolvet meu assunto
100 mil porque andaram a brincar, porque se fossem sérios no seu trabalho esse número triplicava… Falo por experiência própria, até gravei o sucedido. Uma funcionária da Segurança Social, chamou um número, uma, duas, três e quatro vezes, obviamente que a pessoa não estava lá, já se sabia desde o segundo toque sendo que entre toques ela espera uns 30 40 segundos. Viu que a pessoa não veio e para surpresa de todos os que esperavam, em vez de chamar o número seguinte ela PEGA NO TELEMÓVEL e fica lá uns bons 6 a 7 minutos a olhar para o telemóvel!!
Falta de respeito para com o povo famalicense! Tirei senha as 9:17 da manha e só fui atendido às 12:40, e ainda vejo uma barbaridade dessas. Só imagino o que a senhora fez enquanto estava eu a fazer as compras, aposto que o comportamento não foi um momento singular (sim pq n vou ficar sentado 3 horas a espera, fui adiantando a vida).