
O Famalicense Atlético Clube reúne em Assembleia Geral Ordinária, a 28 de julho, pelas 18h30, no Salão da Academia de Bilhar, na Estação Rodoviária de Famalicão. Da ordem de trabalhos, entre outros pontos, consta a eleição dos corpos sociais para a época 2023/2024 e o atual presidente, Nuno Neves, avança para um terceiro mandato.
O dirigente mantém praticamente toda a equipa que o tem acompanhado neste trajeto, incluindo Sofia Ruivo, para a presidência da Assembleia Geral, e Carlos Costa, Conselho Fiscal. Numa curta declaração a CIDADE HOJE, Nuno Neves referiu que «em equipa que ganha não se mexe».
A Assembleia Geral começa com a apresentação do relatório e contas da direção presidida por Nuno Neves e do parecer do Conselho Fiscal, relativos à época finda; segue-se a eleição dos órgãos sociais, a aprovação do plano de atividades para a nova temporada e termina com a discussão de outros assuntos.
Se à hora marcada não estiver presente a maioria dos sócios, a Assembleia realiza-se uma hora depois, com os sócios presentes.