Depois de uma época muito atribulada no Campeonato de Portugal, que terminou com a descida de divisão, continua muito difícil a vida do Ribeirão FC SAD na pró nacional da AF Braga. Este domingo, em casa, foi goleado pela AD Oliveirense.
Neste dérbi famalicense, dos 7 golos marcados pela equipa de Oliveira Santa Maria, um foi na primeira parte. Os restantes vieram na etapa complementar. Nuno Silva e Pedrinho bisaram no jogo. Rúben Ferreira, Simões e Samuel marcaram os restantes.
Com oito jornadas disputadas, a equipa de Bernardino Névoa é sétima, com 13 pontos, enquanto que os ribeirenses ainda não pontuaram e são últimos. A equipa apenas marcou quatro golos e sofreu 37.
Ainda nesta jornada, a AD Ninense perdeu, 3-0, na deslocação ao Santiago de Mascotelos. A formação ninense mantém os 10 pontos e é décima segunda.
Que não está fácil, é uma realidade.
Mas pergunto eu aos que têm feito comentários desestabilizadores : sabem que a equipa está sem treinador? Com desentendimentos entre SAD e club, e que mesmo assim, os atletas lutam por amor a camisola e ao desporto que gostam de praticar?
Deixo o meu apoio e tiro o chapéu a todos eles, que mesmo nestas condições, continuam de cabeça erguida e sem desistir. 🤞💪
Jose Aleixo vai com calma
É para fechar
Ribeirão não está nada fácil