A concelhia do PAN está contra os regulamentos relativos à Gestão do Arvoredo, ao Centro de Recolha Oficial Animal de Famalicão e ao Incentivo e Promoção do Controlo de Reprodução de Animais de Companhia de Detentores Residentes no concelho. Os regulamentos já foram aprovados em reunião de Câmara e seguem, agora, para apreciação da Assembleia Municipal. O PAN não tem eleitos neste órgão, por isso pede aos partidos aqui representados que votem contra estes regulamentos.
Em comunicado, a concelhia do PAN recorda que, no decorrer do período de consulta pública, enviou várias propostas de alteração aos regulamentos. «Contudo, verificou-se que dois deles não sofreram qualquer alteração, nem tão pouco foi justificado junto desta Comissão Política as razões de tal decisão».
Para a porta-voz, Sandra Pimenta, é inaceitável «fazer bandeira na comunicação social de uma suposta preocupação com o bem-estar animal e dar importância a reportagens televisivas quando depois se percebem as verdadeiras intenções no momento em que se aprovam os regulamentos, que contornam a legislação e facilitam, por exemplo, a eutanásia de um animal saudável, mas também contemplam um grau de desresponsabilização por parte da entidade gestora sobre aquilo que acontece dentro de portas».
Por outro lado, o partido critica «a não alteração dos escalões para efeitos de atribuição do cheque veterinário que se mostram manifestamente desfasadas da realidade económico-financeira dos/as cidadãos/ãs, em relação aos preços praticados para as devidas esterilizações, onde nem os gastos como gás são contabilizados», aprecia.
No caso do CROA, o PAN critica a linguagem usada, por alegadamente utilizar o termo “deficiente” e não “pessoa com deficiência”.
No caso do regulamento para a gestão do arvoredo municipal, o partido congratula-se pelo acolhimento da proposta de que a classificação de arvoredo de interesse municipal possa ser realizado por qualquer cidadão ou associação, ao invés de ficar exclusivamente nas mãos do executivo. Lamenta, contudo, que não proíba o uso de herbicidas, não garante a plantação de árvores autóctones, não preveja o levantamento de materiais que impeçam a permeabilização do solo, não assegure qualquer apoio financeiro ou técnico aos proprietários, etc.
Yo where can I score some cheap diabetes drugs without a damn prescription? Affordable Glyburide for diabetes without prescription
I need some diabetes medicine, but I don’t have a prescription and I
don’t want to leave my house Over-the-counter diabetes drugs online
Artan bu Rus varlığı, Kore ve kuzey Çin’de de güçlü emperyal emelleri olan Japon liderlere meydan okudu.
Japonya 1890’ların ortalarından beri Kore yarımadasını kontrol.
Este PAN famalicense, deve estar pirado da cabeça!!!
Então, a Assembleia Municipal, onde a coligação PSD/CDS têm uma confortável maioria absoluta, vai agora atender aos pedidos de um partido que nem tem assento na Assembleia (na prática, é como se não exista, só existe nos jornais), para reprovar as propostas de quem governa a Câmara!!!???
Isto só cabe mesmo na cabeça de um PAN……!!!
Coitados dos tristes ,se fossem trab