Na noite desta quinta-feira, a carrinha do ciclista famalicense Filipe Brito foi vítima de um furto, na freguesia do Louro, em Famalicão. O crime ocorreu nas proximidades da N204, no lugar das Alminhas, junto ao restaurante Tapas na Eira.
O assaltante partiu um dos vidros e, do interior do veículo, furtou diversos objetos de valor. Entre os itens roubados estão duas câmaras GoPro, uma máquina fotográfica Nikon com objetivas, bem como vários acessórios. Além dos bens materiais, o ciclista refere que também lhe roubaram pens USB que continham trabalho acumulado de muitos anos, de grande importância pessoal e familiar, mas que para os ladrões não terão utilidade.
O atleta apela a todos que possam ter alguma informação que ajude reportando às autoridades. Filipe Brito oferece uma recompensa a quem puder fornecer dados que levem à recuperação dos bens.
Ninguém tem nada que mexer no que é dos outros já vai da educação que levam de casa para a rua ainda há pouco fui ao espaço de Guimarães e não gostei do que vi os próprios pais e as burras das filhas com 17 e 18 anos custava muito arrumar os tabuleiros das mesas a nossa geração está a desaparecer cada vez mais daqui a 10 a 15 anos ninguém sabe nem cozinhar a não ser que comprem tudo feito que triste mundo.
Haviam de ser apanhado(s ) e bem castigados
Teresa Miranda parece estar a defender o assaltante.
Só pelo simples facto de o Filipe deixar as suas coisas dentro do seu carro,trancado e a porta de sua casa dá o direito de alguém lhe partir o vidro e poder roubar?
Por essa ordem de ideias um dia quando você sair a rua com um colar ou pulseira ou até uns brincos de ouro está a querer dizer que quer ser assaltada!
Teresa Miranda o problema é se somos assaltados na rua e que a gente leva conosco para não deixar no carro, podemos ser assaltados na rua….
Só vim ler os comentários.
Força Filipe…espero que encontres os culpados 🙏
Miguel Silva Pinheiro eu nem escondidos deixo nem documentos do carro deixo andam sempre comigo
Teresa Miranda pensei o mesmo, as pessoas colocam as coisas de forma visível e tentadora. Nunca coloquem objetos de valor visível nos veículos, sempre escondidos…
Teresa Miranda concordo…. Nem por ouvirem todos os dias a mesma coisa cada vez mais assaltos…. 🤦🏻♀️
As pessoas hoje em dia põe se a jeito deixam tudo e mais alguma coisa dentro dos carros. A ocasião faz o ladrão