Famalicão: Pelo menos 4 feridos em violenta colisão na N206 (Joane)

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, na manhã deste domingo, na sequência de uma colisão entre viaturas, em plena N206, na vila de Joane, Famalicão.

O acidente aconteceu por volta das 08h30, na zona de Labruge. Para o socorro foram acionados os Bombeiros Famalicenses, apoiados instantes depois pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Famalicão.

A N206 foi cortada ao trânsito.

A GNR tomou conta da ocorrência.

31 Comments

  1. Tenham mais pasiencia na condução porque e vida e vela estamos pra viver não morrer . As milhoras pra todos muita forca

  2. Rápidas melhoras a todos e andem de vagar tem tempo de chegar o destino hoje é domingo ❤️❤️❤️❤️

  3. Nelson Carneiro Apenas cumpro o limite de velocidade e quando não cumpro sei o que faço e sabe porque? porque sei conduzir,já voçe tenho as minhas duvidas…!

  4. Nelson Carneiro se piloto não lhe serve,aqui vai. ..corredores de Estrada. Quanto aos riscos dos 30…É Sua opinião.

  5. Luís Nunes piloto? Piloto é em pistas, em estradas é condutor, agora andar a 30km/h em estradas trás tantos ou mais riscos de quem anda depressa!

  6. Nelson Carneiro se as condições não permitem. ..claro que SIM.
    Segurança em primeiro que …ser piloto de estrada nunca då certo.Passe bem.

  7. Susana Pinheiro estou de acordo arranjar as estradas, mas acho que primeiro é ter civísmo e respeitar o próximo, coisa que em Portugal se vê muito pouco e o que mais reina é a ignorância infelizmente.

  8. João Rodrigues ainda bem que somos todos diferentes mas eu uso essa tal lógica mas passo olho e digo para mim porquê isto a sempre diferença pela diferença

  9. Susana Pinheiro precisamente. ..CAUS…Logo os aceleras de estrada devem redobrar…CUIDADOS. ..50 klm.

  10. Manny Mendes á pessoas a trabalhar ao Domingo, certo!!! Também andas na estrada então não fales!!!

  11. Carlos Macedo Concordo plenamente mas isso não existe amigo,só mesmo mão pesada pela ditas “autoridades”
    Um Abraço

  12. Manuel Agostinho Sampaio Almeida se houver educação, não precisa haver nada . Vasta haver RESPEITO. ABRAÇO

  13. Carlos Macedo Tem razão mas neste caso não precisa de usar armas mas,sim fiscalizar as estradas que além de fracas existem muitos infratores ou seja,aceleras do asfalto que não sabem conduzir devagar quanto mais depressa,todos os dias vejo dentro da cidade excessos de velocidades,eu numa passagem de passdeira já tive que recuar porque vinha um acelera,fiquei revoltado mas de nada me valeu.
    Eu falo por mim,eu não vejo policias nas ruas e estradas de Famalicãio e vejo uma desordem,falta de respeito e falte de civismo cada um faz o que quer,cada um conduz como quer e as coisas vão de mal a pior enquanto nada for feito.
    Que adianta a camara municipal vir as redes sociais dizer que a cidade está a crescer,que a cidade está a evoluir que se trata de uma cidade empregadora se não vemos ordem nem organização?!
    Temos PSP,GNR e PM e parecem que ao mesmo tempo não temos ninguém,algo está mal…!!
    Enfim….!

  14. Susana Pinheiro Bem verdade, se a policia fosse mais activa as coisas melhoravam, tenho a serteza absoluta…!

  15. Manuel Agostinho Sampaio Almeida mesmo esta estrada é um caos é acidente atrás de acidente

  16. E o circo continua e ninguém faz nada…
    Aguardemos os proximos capitulos…

Deixe um comentário

Ministra da Saúde vem a Famalicão para inaugurar novas valências do CIDIFAD em Riba d’Ave

A Ministra da Saúde, Ana Paula Martins, vai estar em Riba D’Ave, sexta-feira, 20 de dezembro, às 09h30, para inaugurar duas novas valências no CIDIFAD (Centro de Investigação, Formação e Acompanhamento das Demências), gerido pela Santa Casa da Misericórdia local.

As unidades, voltadas para os Cuidados Paliativos e Centro Dia de Promoção da Autonomia, reforçam o apoio às pessoas com demência e respetivas famílias.

Temperaturas sobem mas chuva regressa na próxima semana

As temperaturas vão voltar a subir no decorrer da próxima semana, de acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Ao que tudo indica, a acompanhar a subida das máximas, está a chuva, que deverá regressar ao Minho na terça-feira em regime de aguaceiros.

Até lá, as máximas deverão rondas os 16 graus e as mínimas os 5.

Famalicão: AFSA de luto pela morte de atleta com 33 anos

A Associação Futebol Salão Amador (AFSA) de Vila Nova de Famalicão está de luto pelo falecimento do atleta Pedro Araújo, vítima de doença prolongada. A direção da AFSA expressou profundo pesar pela partida do jovem natural da freguesia de Calendário, em Vila Nova de Famalicão.

O velório terá início este sábado, a partir das 15h, na capela mortuária de Calendário. O funeral está agendado para domingo, às 15h.

Em homenagem a Pedro Araújo, será feito um minuto de silêncio nos jogos deste sábado.

A AFSA, num comunicado partilhado nas redes sociais, endereça as mais sentidas condolências à família enlutada.

Jornal espanhol destaca avançado do F.C.Famalicão: “Melhor que Samu e Gyokeres”

Óscar Aranda, jogador do Famalicão, é destaque no jornal espanhol As este sábado, após ter marcado o golo que garantiu um empate frente ao FC Porto na 13.ª jornada da I Liga. O avançado, formado no Real Madrid e chegado ao clube minhoto no verão de 2023, tem impressionado com o seu rendimento, sendo apontado como um dos jogadores mais influentes da equipa.

O As sublinha que Aranda “tem estatísticas melhores do que Samu e Gyökeres”, jogadores em destaque no FC Porto e Sporting, respetivamente. Com três golos e uma assistência, Aranda esteve diretamente envolvido em quase um terço dos 16 golos marcados pelo Famalicão esta época. Além disso, lidera várias métricas ofensivas em Portugal.

“Oscar é o segundo jogador com mais passes progressivos efetuados (55) e também o segundo que mais passes progressivos recebe (52), estando no top 2 em todas as estatísticas de progressão. Gyökeres, por exemplo, não está sequer no top 10”, destaca o jornal.

A consistência do jovem espanhol tem sido essencial para o Famalicão, que continua a surpreender na I Liga.

Famalicão: Daniel Pacheco completa equipa técnica de Hugo Oliveira

A equipa técnica de Hugo Oliveira, apresentado na passada terça-feira como treinador do Famalicão, está completa com a entrada de Daniel Pacheco para adjunto.

Daniel Pacheco tem 57 anos, é natural de Paredes e já desempenhou iguais funções no Gil Vicente, na altura treinado por João de Deus, na época 14/15. Ainda no clube de Barcelos desempenhou funções no departamento de Scout.

Marco Pedroso (análise), Miguel Miranda (treino de guarda-redes), Gil Sousa (metodologia), Pedro Abreu (performance física) e Ricardo Silva (adjunto que já fazia parte da estrutura) fazem parte da equipa técnica que se estreia na próxima segunda-feira, diante do SC Braga.

Famalicão: Jorge Rocha reforça estrutura da SAD

Jorge Rocha é a mais recente contratação da SAD do FC Famalicão.

O novo Chief Operational Officer (COO), que

Jorge Rocha vai trabalhar para projetar a marca FC Famalicão no país e no estrangeiro. O novo diretor de operações vai liderar vários departamentos e definir estratégias e planos de ação para alcançar mais notoriedade para o clube.

Jorge Rocha vai trabalhar com Luís Ribeiro, diretor financeiro (CFO), Ivo Dias, diretor do Marketing, e Pedro Reis Sá, diretor de Comunicação.