Famalicão perde com o Torreense para a Taça da Liga ( 1 – 0 )

O Futebol Clube de Famalicão sofreu a primeira derrota na Taça de Liga, em casa do Torreense, na noite desta sexta-feira.

O único golo do encontro surgiu nos primeiros minutos da segunda parte, por intermédio de João Vieira.

O próximo desafio do Futebol Clube de Famalicão, que se encontra no Grupo H desta competição, está marcado para sexta-feira, dia 9 de dezembro, às 20h45, diante do C.D.Tondela.

21 Comments

  1. Que vergonha será que o Famalicão tem direcção ou estão todos cegos que o treinador não serve também não temos jogadores para representar o nosso clube sócios abram os olhos senão é a segunda que nos espera à que fazer barulho ja é demais

  2. Fazer o mesmo que se fez o mesmo em Alvalade ja mete nojo o quinto orçamento mais caro do campeonato por favor já chega carga

  3. Começa a cheirar mal. Espero me enganar mas dá me a entender que o jogo de interesses juntando política vai atirar o Famalicão para a 2ª. divisão. É mau para a cidade e tudo o resto. Acordem para a vida.

  4. Vergonha e os responsáveis “de braços cruzados” vai ser o abismo, em Maio vão acordar quando não houver nada a fazer…

  5. Mais do mesmo, devem pensar qe estao de ferias e qe isto foi um jogo de treino so porque ha mundial…joguem mas e a bola, ou vao embora…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Famalicão: Atropelamento junto ao campo da feira

Uma pessoa foi, na tarde desta terça-feira, atropelada por um automóvel, nas proximidades do campo da feira de Famalicão.

O acidente aconteceu cerca das 13h20 e para o socorro da vítima foram acionados os Bombeiros Voluntários de Famalicão, acompanhados pela VMER da unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Coube aos bombeiros o transporte da vítima que, segunda as primeiras informações, terá sofrido ferimentos ligeiros.

Famalicão: Acidente na praça das portagens em Esmeriz

A manhã desta terça-feira fica marcada por um acidente de viação, na praça das portagens, na freguesia de Esmeriz, em Vila Nova de Famalicão.

O sinistro, um despiste, ocorreu no acesso às portagens e não terá provocado feridos.

A GNR foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência.

 

Famalicão: Vai ser criada nova ligação ao Hospital e construído parque de estacionamento público

Esta quinta-feira vai a reunião de Câmara a proposta de uma nova unidade de execução urbanística entre a Avenida 9 de Julho (Estrada Famalicão-Póvoa) e a Rua Norton de Matos, na parte norte do Hospital.

A área abrange 23.490 m2, com proposta para 3.274m2 de terreno para parque de estacionamento público; uma parte destinada a edificação, com zonas comerciais e de serviços, e outras destinadas à habitação.

Esta proposta urbanística inclui um melhor acesso ao Hospital tanto para ambulâncias como para o trânsito em geral, evitando que os condutores tenham que ir à Rotunda de Santo António.

Na Avenida 9 de Julho será construída uma rotunda que permitirá simultaneamente o acesso à zona do Hospital e ao Talvai.

Esta proposta será analisada e votada na reunião de Câmara desta quinta-feira, seguindo-se um período de discussão pública que terá início no 5.º dia após a publicação do respetivo aviso em Diário da República.

Famalicão: Aparatoso despiste seguido de capotamento em Novais

O final de tarde desta segunda-feira fica marcado por um aparatoso despiste, seguido de capotamento, na Rua das Almas, em Novais, Famalicão.

O sinistro aconteceu cerca das 18h40 e, segundo as primeiras informações, terá deixado ferido um jovem.

(em atualização)

Famalicense compra raspadinha de 5 euros e ganha 77 mil

Um famalicense, cliente habitual do estabelecimento “O Guedes”, na freguesia de Cabeçudos, em Vila Nova de Famalicão, comprou uma raspadinha premiada dos Jogos Santa Casa.

O felizardo comprou o cartão premiado na última sexta-feira, sendo que só reclamou o prémio na tarde desta segunda-feira.

O homem, residente nas proximidades do estabelecimento, contou ao proprietário do espaço que o prémio lhe vai dar para pagar o resto da casa e ainda lhe sobra algum.

 

 

Famalicão: Artur Figueiredo e Carlos Veloso seguem para a próxima ronda

Teve início, este fim de semana, a Taça de Portugal Individual de Bilhar 3 Tabelas. Nesta primeira ronda, jogaram pelo FAC Rui Gomes, Camilo Silva e Amândio Marinho que receberam na Academia os jogadores do FC Porto/CN Matos. Artur Figueiredo, o único a seguir em frente, venceu em Matosinhos, juntando-se a Carlos Veloso que já estava garantido na próxima ronda, tendo como adversários atletas do FCPorto e BCPorto.

Na fase final do 2º Torneio Individual, Artur Figueiredo, jogou em Leça da Palmeira, vencendo o primeiro encontro, mas acabou derrotado pelo nº 1 do FC Porto, Rui Costa. Apesar do desaire, mantém a sua posição no Top10 Nacional.