Continuam a chegar caras novas ao plantel feminino do FC Famalicão. O grupo de trabalho que, da época passada, apenas mantém Regina Pereira e Raquel Infante, já regista as contratações de Luísa Pinheiro (ex-Braga), Kika Silva (ex-Lank Vilaverdense), Sara Monteiro (ex-Damaiense), Patrícia Dias (ex-Differdange), Sara Pavlovic (ex-Avaldsnes Idrettslag), Betinha (ex-Valadares Gaia), Matilde Fidalgo (ex-Real Bétis), Andrea Mirón (ex-Damaiense) e Amber Tripp (ex-Sparta Praga).
O novo treinador da equipa feminina do FC Famalicão é Miguel Santos, que foi apresentado na passada sexta-feira, na Academia. Miguel Santos, que já venceu um campeonato e uma supertaça ao serviço do SC Braga, pediu aos sócios para terem compreensão neste arranque de campeonato que admite ser difícil, mas promete trabalho, dedicação e alma em campo. Pede o apoio de todos, sobretudo em casa, porque vai precisar dessa força extra até que os níveis de confiança subam e os resultados sejam o reflexo disso mesmo.
A Liga BPI, principal campeonato nacional feminino, tem a primeira jornada marcada para 17 de setembro e o Famalicão joga na Ilha da Madeira, com o Marítimo. A estreia em casa, na edição 23/24, está marcada para o dia 1 de outubro, diante do Ouriense.
De onde estas ostras jogadoras Como, Madison Gear que assinarao 5 seminas astras?
Então mas não tinham acabado com o futebol?
A potência do seu remate ronda os 423 km/h.
E as outras ?
E vai só ter 11 ?