O famalicense Miguel Freitas é um engenheiro ligado aos automóveis, mas vai realizar o sonho de conduzir um carro enquanto piloto. Vai acontecer na Ronda #2 do Portugal Rally Series, em Castelo Branco, esta sexta-feira e sábado, ao volante de um Skoda Fabia R5, com a equipa Racing 4 You.
O objetivo de Miguel Freitas passa por «ganhar ainda mais know-how para a carreira profissional. Conhecemos muito bem a dinâmica e funcionamento do carro, mas, por vezes, temos dificuldade em transmitir aos pilotos a melhor forma de abordarem curvas ou travagens porque nos falta a experiência de condução e reação em competição», reage.
Miguel Freitas, da Miguel Freitas Motorsport Engineering, trabalha com alguns dos mais renomados pilotos nacionais e internacionais, como Pedro Meireles, Diego Ruiloba, Ole Christian Veiby, Yeray Lemes, ou João Barros, mas sonhava conduzir um modelo com o qual colaborou nos últimos anos.

O famalicense, natural de Antas, vai ter como navegador Ricardo Teixeira, amigo de longa data.
Sobre a prova de Castelo Branco, com poucos quilómetros e dois troços, o engenheiro/piloto afirma que o objetivo é apenas desfrutar «do carro e das emoções que pode proporcionar. O primeiro contacto com o Skoda Fabia R5 será no shakedown oficial do evento e depois vamos encarar troço a troço. O maior prémio que podemos ter no final é a diversão máxima desta oportunidade».
André Rocha pois tenho e resolvo, não posso fazer nada, lamento como todos os meus vizinhos… É só limpar o telhado 4 vezes na época da queda da folha…
Antes as árvores eram muito mais baixas davam sombra e não provocava entupimento nos caleiros
Ourivesaria Mesquita Como é um problema seu você é que tem que o resolver!
Raul Silva não são as telhas são as folhas
Há 50 anos que tenho lá uma casa e só depois da câmara ter mudado para o Arq Armindo Costa é que passaram as árvores não serem cortadas e passei a ter problemas com o telhado.
Nunca houve tantas folhas como nestes últimos tempos
As árvores estão enormes estão a dar cabo do piso e das casas… Elas eram muito mais baixas, davam sombra e havia estacionamento de automóveis no centro da via, ao fim do dia era uma qualidade de pássaros que os carros ficavam todos sujos
Mesmo anda tudo ao contrário,
Manuel Couto e tirar as telhas dos telhados também
Essas Árvores deviam sair todas Vêm uma tempestade .
Fernando Sampaio Espero que não seja insultado por alguns desses entendidos no assunto. Se for insultado; já somos dois.
Aqui á uns atrás a Camara fez uma poda ás arvores muita bem feita, só dias depois os defensores da natureza, que nada percebem de poda nem da arte, reclamaram, que puseram as arvores carecas, esquecem-se tudo torna a crescer. A pensar na natureza e no bem estra dos cidadãos que vivem nessas Ruas, as mesmas deviam ser bem podadas pô-las mais baixas estão muita altas. Elas ao fim de um ano crescem.
David Rodrigues, devias ter pensado nisso antes de me abordares com acusações falsas. Fazeres-te de vítima agora não te vai adiantar nada.
David Rodrigues, posso-te chamar muitas mais coisas mas já perdi tempo que chegue contigo. Normalmente não dou tanta conversa a borrachões.
Diogo Oliveira agora vais chamar desocupado …
David Rodrigues, não sei quem pensas que és para me querer chamar a atenção, muito menos com mentiras e disparates. Que não tens nada que fazer já reparei.
Não sei … Não te conheço …podes dizer o que quiseres.
David Rodrigues, a diferença é que não sou mentiroso.
Diogo Oliveira Não precisas dar indiretas de bêbado e de puto… estás a mostrar que és o dono da razão e da verdade e não aceita ser chamado atenção… não és perfeito! És contribuinte como eu.
David Rodrigues, não se nota. Pela forma como escreves pensei que estava a falar com um adolescente.
Diogo Oliveira agora está a pegar com a foto que tem 4 anos…🙂 Já tenho cabelos brancos.
Diogo Oliveira pois é….
David Rodrigues, a julgar pela foto foi mais que uma nata.
Fernando Sampaio, insegura para bêbedos e pilotos de rally talvez…
David Rodrigues, tens de deixar beber álcool logo pela manhã porque eu estou de baixa e garanto que não me viste a conduzir, espertalhão.
Diogo Oliveira algem aqui disse que era para andar mais depressa, falou-se em estrada insegura sabe do que se trata
Fernando Sampaio, é isso, vamos cortar as árvores todas para poderes conduzir mais depressa no centro da cidade.
Deviam é tirá-las fora, essa estrada está toda irregular devido as raízes dessas mesmas árvores estarem atravessar a estrada🤔🤔🤔
Tornando essa estrada insegura