
Na noite de 4 de outubro, ao entrar ao intervalo, em Vila do Conde, o defesa central passou a ser, a par de Jorge Miguel, o segundo jogador com mais jogos (153) na história do FC Famalicão.
Riccieli ultrapassou Carlos Fonseca (Talocha), com 152 jogos. O jogador com mais jogos no emblema famalicense é Feliz Vaz, com 184 partidas.
O defesa central, com 26 anos, esteve para sair no verão passado e soma poucos minutos esta temporada, com as escolhas de Armando Evangelista a recaírem em Mihaj e Justin de Haas. Na época passada, Riccieli foi chamado para 27 jogos, sendo autor de dois golos e uma assistência.
Antes da partida com o Rio Ave, o defesa central só tinha um minuto na vitória (1-0) sobre o Boavista, na terceira jornada da I Liga.
Riccieli chegou a Famalicão para a época 2019/2020, oriundo dos brasileiros do Mirassol. Tem contrato com o clube famalicense até 2027.
Abel Forte Talvez o SANTANA e outros desse tempo não tenham atingido tantos jogos porque antigamente também não haviam tantos jogos como há agora !!!
Por acaso não se estão a esquecer do Antigo guarda-redes Abilio SANTANA, que jogou anos e anos?