Famalicão: S. Cosme equaciona contratar Cristiano Ronaldo

O Desportivo S.Cosme, de Vila Nova de Famalicão, afirma estar disponível para contratar Cristiano Ronaldo.

O jogador português que, por estes dias está no Catar para disputar o campeonato do mundo, rescindiu contrato com o Manchester United e está live para assinar por outro clube.

A popular coletividade de S. Cosme do Vale, depois de em 2021 ter também equacionado a contratação de Messi, na altura também sem clube, abre agora as suas portas ao melhor jogador do mundo da atualidade.

O clube continua a mostrar “olho” para os melhores jogadores do mundo e, por certo, que aguarda uma resposta favorável de CR7, consciente que são muitos os interessados na contratação do craque. Contudo, a Cidade Hoje sabe que existe uma forte ligação de dirigentes do S.Cosme a Dolores Aveiro, mãe de Cristiano. 😊

100 Comments

  1. Não ele devia vir jogar em Águeda…vê com o presidente da câmara ele faz tudo que o povo quer, qualquer coisa…o dinheiro não é problema..!!!!!!! 🥇

  2. Deviam ter vergonha ao brincarem com alguém que deu tanto a ganhar ao país ,foi dos únicos jogadores que mexeu com a economia mundial ,já para não falar de Portugal,se devemos ser gratos em partes deve se a ele muito mais respeito, gratidão e carinho por quem fez e continua a fazer não só por portugal como ajudas mundiais a famílias anónimas ..ele é e sempre será o exemplo de ser humano que sobe na vida e continua simples e humildes ao contrário de muitos jogadores e empresários que se intitulam como grandes pessoas e a meu ver são zerooooooooooo….

  3. Que feio é querer achincalhar uma pessoa q é e spre será uma referência para Portugal. Um homem q elevou o nome de Portugal ao mais alto nível! Como as pessoas são ingratas e cruéis! Respeitem !

  4. Grande Homem de H grande para a frente Cristiano Ronaldo és o melhore de todos os jogadores com todos os recodes de sempre

  5. O jornal cidade hoje até devia ter vergonha publicar isso. Notícia k não tem pés nem cabeca

  6. Boa tarde!
    Na brincadeira com devido respeito ao profissionalismo e dedicação do CR7.
    Contratem também o Cavani.

  7. É uma vergonha quando alguém tem um erro de caligrafia as pessoas colocam imagens a criticarem ninguém sabe as posses de cada um Talvez não tiveram a oportunidade igual aqueles que chamam atenção com ironia 😔😔🫣

  8. E o Cristiano devia enviar fatura a todos os que se aproveitam da imagem dele, e assim acabavam se os “engraçadinhos”!!

  9. Não tem graça nenhuma.Esta atitude imbecil deve ser de algum que não joga com o baralho todo

  10. Eu só fico abismado e assustado com a falta de humor e capacidade de interpretação de brincadeiras…..
    Por isso tanta Gente é frustada e com Vidas cinzentas…..
    A publicação está excelente ❤❤
    Mas pelos vistos só 1% percebeu que era “tanga” !!
    Aliás se fosse verdade até era fantástico! Iríamos ter o melhor do Mundo a jogar nos nossos Estádios 🇵🇹🇵🇹❤❤
    No entanto e podem escrever…. :
    O Ronaldo vai acabar as duas últimas épocas no Sporting e depois compra o Clube e passa a ser Presidente/Dono ❤
    Pois só ter o Ronaldo a jogar em Braga…Porto…Famalicão…Guimarães….seria a loucura total e orgulho para TODOS !
    Porra…eu se visse o Ronaldo na Pedreira a jogar contra o meu Braga delirava ⚽️⚽️

  11. Isto é uma falsear verdade ele assina pelo crpd delaes e é desviado para o s. Coeme Damião tal como salazar fez com Eusebio veio pro Sporting e fez desvio no marquês e foi 2circular

  12. Isto é falso pessoal isto até devia de ser proibido meter uma coisa destas o pessoal deveria denunciar isto

  13. Acho de muito mau tom, gozarem assim com alguém. Deviam ver o que publicam, jornalismo de meia de tigela…
    Carrega melhor do Mundo

  14. Atenção o Desportivo de São Cosme falou sobre contratar o Cristiano Ronaldo num ato de brincadeira, sabendo eu que à pessoas sem uma coisa chamada (humor).
    Mas isso não é para cá chamado, peço a todos que levem esta foto como uma brincadeira e não acabem por levar muito a peito.

    Atenciosamente Filipe Ferreira

    ” UNIDOS PELO O CLUBE, MOVIDOS PELA PAIXÃO ”

  15. Triste é a Cidade Hoje propôr se ou sujeitar se a tamanha falta de respeito !! Coloquem os pés ao caminho e vão á procura de notícias reais, com conteúdo, que digam respeito á sociedade, que respeitem principalmente !!

  16. Pois então a estragar o negócio au ninense, se ele vier vai poder comer porca no espeto, e não vai ter de pagar, tenho dito, pensa cristiano

  17. Só falta acertar alguns detalhes ao que parece o clube oferece uma sande de rojões por jogo, mas o Ronaldo exige uma sande de carne de vinha d’ alhos.
    Entretanto já se avança com a data da assinatura do contrato, vai ser na Black Friday…

  18. É lamentável a pouca vergonha a maior força do Mundo para o noss Cristiano e para a nossa Seleção 🇵🇹🇵🇹🇵🇹❤️❤️❤️

  19. Isto é parvalheira a mais! Deviam ter vergonha de fazer este tipo de insinuações e publicações; isto é para quem insinua e para quem notícia; não estamos no dia 1 de abril, tenham termos no vosso comportamento!!!

  20. É lamentável as criticas que fazem a um homem que já levou o nome de Portugal a todos os cantos do mundo. Não critiquem não são vocês que lhe pagam e também já se esqueceram de tantas pessoas que ele ajudou, talvez quem o crítica desta forma já lhe pediu ajuda e ele não atendeu ao seu pedido! E se focem

  21. Ele é grande para escolher ainda não precisa chegar a esse ponto algumas pessoas estavam também caladinhos só invejas.

  22. COMUNICADO:

    Pretendo demonstrar publicamente o meu desagrado pela intençao do Desportivo de São Cosme no que concerne à contratação do mencionado atleta.
    Não que a, inequívoca, qualidade do Cristiano Ronaldo possa ser posta em causa.. mas antes o perfil do mesmo, que não vai de encontro ao delineado para a época em curso.

    Atentamente,
    José Machado

    😅😅

  23. Tomare ele ire jogar ai não pelo dinheiro mas sim pela dignidade de serem simples humildes e amados 🍀🍀🍀

  24. Típico povo português que o homem foi o melhor do mundo até á semanas atrás e pk faz uma coisa a má já o gozam pelo amor de Deus

  25. Parem de gozar 😂😂o Homem vale muito mais que isso
    FORÇA Cristiano ✌️ Força 🇵🇹 Portugal 🇵🇹 ❤️ muita força para a nossa seleçao 🇵🇹 🇵🇹

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Famalicão: Riba d’Ave HC vence Torneio Abertura da AFSA

A equipa de futsal do Riba d’ Ave venceu, este sábado, o Torneio de Abertura da segunda divisão, prova promovida pela AFSA – Associação Futebol Salão Amador de Vila Nova de Famalicão.

A formação ribadavense levou a melhor sobre o Covense, numa final que apenas foi decidida nas grandes penalidades.

Foto Riba d’Ave

Famalicão: GD Natação fecha primeiro dia em segundo lugar

Terminado o primeiro dia de provas, os nadadores famalicenses somam 197 pontos, a 10 pontos do primeiro classificado e a 34 do quarto, posição que já não permite a subida de divisão.

Em femininos, a formação famalicense é 11.º classificada, com 146 pontos.

Da equipa famalicenses e em termos individuais, realce para Rodrigo Pereira, segundo nos 200m Mariposa, e a estafeta masculinos que foi terceira nos 4x100m Estilos.

No primeiro dia disputaram-se 18 das 38 provas que totalizam o programa do Campeonato Nacional de Clubes da 2.ª Divisão. A União Piedense, em masculinos, soma 207 pontos à frente do Grupo Desportivo Natação (197) e Vikings Sports Club (178), clubes que estão na linha de promoção à 1.ª divisão.

Em femininos, a Associação Louzan Natação/EFAPEL lidera com 214 pontos.

Ascendem à 1.ª Divisão, os 1.º, 2.º e 3.º classificados masculinos e femininos.

O Campeonato Nacional de Clubes da 2.ª Divisão é organizado pela Federação Portuguesa de Natação, em parceria com a Associação do Centro Norte de Portugal e a Câmara Municipal de Estarreja.

Famalicão: Jovem atropelada na Avenida 25 de abril

Uma jovem foi, na tarde deste sábado, atropelada no centro da cidade de Famalicão.

O acidente aconteceu por volta das 14h50 e para o local foram acionados as duas corporações de bombeiros do concelho.

A vítima deverá ser encaminhada para uma unidade hospitalar da região.

Não há informação sobre o seu estado de saúde.

ASAE apreende 35.295 euros em operação de combate ao jogo ilícito

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu 32.295 euros e instaurou dois processos-crime por exploração de jogos não autorizados, no âmbito de duas operações realizadas no concelho de Murtosa e Vale da Cambra.

“A ASAE realizou, através da Unidade Regional do Centro, duas operações de fiscalização no âmbito do combate ao jogo ilícito, direcionadas a dois estabelecimentos de bebidas localizados no concelho de Murtosa e Vale da Cambra”, indicou, em comunicado.

Nestas operações, foram instaurados dois processos-crime por exploração de jogos sem autorização e apreendidas nove máquinas de jogos, equipamento informáticos e dinheiro.

O valor total das apreensões nos dois estabelecimentos ascendeu a 35.295 euros.

Num dos locais, a ASAE desmantelou ainda um casino ilegal, no qual foram detetadas máquinas de jogo, nomeadamente, “em cima do balcão de clientes, no acesso às casas de banho e em sala localizada junto ao armazém”.

A ASAE garantiu que vai continuar a desenvolver, em todo o território, operações contra “o flagelo do jogo ilícito e seus crimes conexos […], tentando minorar os problemas sociais daí decorrentes”.

Exército paga funeral da militar que morreu arrastada pelo mar na Póvoa de Varzim

Realiza-se este fim de semana o funeral da jovem militar que faleceu, na Póvoa de Varzim, arrastada por uma onda, enquanto tentava ajudar duas colegas que se encontravam em apuros, na madrugada do passado dia 25 de novembro.

Sabe-se agora que o exército vai assumir todos os custos das cerimónias fúnebres.

O funeral, no Cemitério da Amadora, vai contar com honras militares.

Poupanças: Portugal é o quinto país da União Europeia onde as famílias menos poupam

A população portuguesa é das que menos poupa na União Europeia. Esta é a conclusão dos dados divulgados pela Eurostat, onde dão conta que em 2021 as famílias portuguesas apenas conseguiram poupar 9,8% dos seus rendimentos.

Dentro da União Europeia a Irlanda é o país onde as famílias mais conseguem poupar (cerca de 24% dos seus rendimentos).