
A Campanha Solidária de recolha de bens e alimentos que decorreu durante novembro e dezembro, e que terminou na passada sexta-feira, permitiu compor cerca de 250 cabazes que já começaram a ser distribuídos pelos utentes da Loja Social de Gavião.
Os bens reunidos – alimentos, brinquedos e roupas – foram levantados dos pontos de recolha, que estavam distribuídos pelos parceiros que se aliaram a esta iniciativa solidária promovida pela Junta de Freguesia. Todos os bens foram encaminhados para a Loja Social para reforçar os Cabazes de Natal habitualmente distribuídos nesta época junto das famílias carenciadas e que estão referenciadas.
Nesta iniciativa, a autarquia local contou com a colaboração da Câmara Municipal, de empresas, das escolas, da paróquia, e também do Chefe Álvaro Costa que, através da realização de um jantar solidário, angariou inúmeros bens alimentares.
O nosso mundo é mesmo incompreensível,em todo o país tantas milhares de famílias a pedir ajuda,mesmo os que trabalham,
Tantos jantares e festas de empresas nestas épocas e os trabalhadores não conseguem surbeviver com o salário que recebem,algo está a funcionar mal
Bonito gesto, mas é pena ser entregues a muitos que não precisam , porque aqueles que muitas vezes precisam a junta não sabe Onde eles moram. O que interessa é números . O trabalho de conhecimento no terreno e junto dos populares isso não é preciso, depois entrega-se a quem aparecer. Que bonito que bom trabalho é bater palmas.
Aprecio a acção mas o povo não pode substituir o governo que nos rouba todos os dias. Quando é que aqueles que roubaram milhões vão começar a pagar
Bem hajam bom Natal ❤️❤️🙏🙏🙌🙌
Primeiro quero dar os parabéns por haver diferenças de igualdade entre raças, nessa mesma loja social da qual dizem que ajudam, e segundo, quando se faz voluntariado é de coração, não é para ganhar horas extras, isto dito a uma pessoa conhecida. É triste como a política se manifesta pelo o interesse de demonstrar máscara de ajudar o próximo. Vergonhoso ! Esses sacos estão fechados, mostrem o que dão às pessoas necessitadas !!!! Estou a falar pelo povo português que humilham constantemente .. sou administradora de um grupo de voluntariado e não mostramos nada nem metade do que fazemos !!! Totalmente farsa de político ..