
Não há candidatos à presidência do FC Famalicão. Estava determinado que a entrega de listas teria de acontecer até às 16 horas desta terça-feira mas, junto dos serviços ou do presidente da Assembleia, não foi entregue, no prazo legal, qualquer candidatura aos órgãos sociais.
No entanto, a Assembleia Geral marcada para o dia 16 de junho, no auditório da Fundação Cupertino de Miranda, mantém-se, com o plenário a ter que encontrar e aprovar uma solução para gerir o clube até novo ato eleitoral.
Recorde-se que Jorge Silva anunciou, esta segunda-feira, que não se recandidata a novo mandato. Já José Pina Ferreira, embora publicamente nunca tenha assumido uma candidatura, era falado como possível solução que, afinal, não se verificou.
Concordo plenamente consigo Romão Sousa e penso também qual será o segredo!
Penso , que, e mais do que nunca, o fcf necessita de um Presidente/ Direção que dê especial atenção ao fcfamalicão.
É no mínimo preocupante 🧐… como se explica um clube como o nosso, não ser fortemente disputado pela presidência? O que poderá existir dentro do clube de tão mau, que ninguém sinta vontade e com condições para assumir a presidência?
……..
Também gastarm na festa do clube da capital!!
Normal. Gastaram o que tinham e o que não tinham com o futebol feminino (em que as receitas são irrisórias) e agora quem vier que apague a fogueira.