Famalicão: Trabalhos de reparação do piso na rotunda de acesso à variante na Av. do Brasil

Estão a decorrer trabalhos de reparação do piso, na rotunda de acesso à variante nascente, na Avenida do Brasil, em Famalicão.

Esta intervenção obriga ao condicionamento da normal circulação automóvel.

O trânsito está a circular de forma alternada e com o apoio da Polícia Municipal.

43 Comments

  1. José Mesquita partilhou da mesma opinião, trabalho bem feito faziam um muro nesse terreno, caso contrário daqui alguns dias vai acontecer o mesmo. Embora julgo que estas obras devem ser acompanhadas por técnicos especializados

  2. ja devia ter sido feito a muito e so buracos para darem cabo das suspensoes dos carros

  3. Manuel Agostinho Sampaio Almeida Bem assim, enquanto o Multibanco der dinheirinho isto vai andando. Mas quando acabar nós ficamos rindo assistindo a desgraça dessa gente em bancada VIP. Abraço amigo 👍

  4. Paulo Silva Meu Amigo concordo mas isto não vai mudar nunca,o povo não fazem barulho só querem é futebol, restaurantes, passeios,carros novos, dinheiro na carteira e fdx o resto.
    Pena padecer mos todos pelo mesmo mas,pronto é o que temos.
    Um Abraço e tudo de bom

  5. Algo de novo ??? Vivi por essas bandas em 1997 a 2005 e isso já não era novidade. Inclusive tinha um carro que quebrou em Calendário por culpa dessas estradas e obras da treta. Não culpando a Cidade que desde já parabenizo o quanto bom é viver na zona de Famalicão, Lousado e Ribeirão por onde passei anos e criei laços fortes. Até os Ciganos tudo boa gente, abraço para o Lole, Sarita, Marreco, Bebe, Inácio, Mário entre muitos mais. Nunca tive um problema. A questão é : de nada serve termos um comando em batalha se ele só entende de batatas e cebolas…

  6. Manuel Agostinho Sampaio Almeida Bem assim mas infelizmente isso é em todo Portugal. Nem só estradas, está tudo errado, Hospitais, Tribunais, Seguranças Sociais etc… Não culpando quem lá trabalha pois são como nós, querem trabalhar para ganhar seu dinheiro. Quem está no comando é que deveria se sensibilizar com terceiros. Mas meu amigo, não te tiro a razão, estás coberto dela. Portugal precisa de um Presidente e Governo com punho de aço 👊 Só tem Nutella… Que se espera de Homens barrados a leite e Danoninho ???

  7. Sandra Helena era bom era a 206 parece um campo de golfe é só buracos só que ganhas pontos para trocar por euros na oficina….

  8. E o resto das estradas municipais para quando novo asfalto ? A espera do inverno?. A do Louro /Outiz é asfaltada as prestações
    Que vergonha 😡😡😡

  9. Já não era sem tempo….mas daqui a nada está cheia de buracos de novo, infelizmente.

  10. Caralho,parece que alguém acordou para a realidade,esta obra é uma autentica aberração,eu não sou Engenheiro nem quero ser mas a ser eu a cordenar essa estrada já estaria pronta faz meses,é inadmissivel ver mos ruas ou estradas segundárias como a nova avenida que fizeram por traz do novo Continente e Tribunal estarem prontinhas á meses e a ESTRADA ou AVENIDA PRINCIPAL estar por acabar.
    E o problema maior não é a porcaria da Avenida estar por acabar o VERDADEIRO PROBLEMA é eu ter que estragar o meu carro só porque quem cordena os trabalhos não sebem o que fazem,enfim…
    Viva Portugal…!!!!

  11. O método que estão a fazer nada vai melhorar a situação do problema está no terreno que está perto do riacho é muito mole para o pesso seportado pelos camião 🤭

  12. Era uma vergonha para uma entrada de Famalicão, tanta gente das nossas autoridades que precisavam de usar óculos 🤓

  13. Já não era sem tempo, estava uma vergonha.. já agora aproveitem e arranjem a estrada de Famalicão a Guimarães

  14. Será que desta vez vai ficar bem? Está na hora da Câmara começar a pedir responsabilidades aos empreiteiros, que efetuam essas obras. Porque as mesmas para além de mexer nos nossos impostos, também carretam transtorno aos seus utentes.

  15. Obras com este executivo do Passos é mesmo vai “passando” e deixa andar, andaram sistematicamente a meter alcatrao ficavam buracos, agora lembraram se de fazer bossas do camelo, triste vergonha que Famalicão esta a ficar com tanta obra, vergonhoso tanto gasto supérfulo

  16. Paga se o selo de circulação todos os anos e as estradas metem nojo é para dar comércio as oficinas

  17. Espero que tenham mais capacidade , que tiveram os que taparam os buracos anteriormente

  18. Wellington Pires Passo tds os dias! Desvio de um buraco, vou para outro. O meu marido ja teve bastantes danos no carro teve q meter novo… O meu filho tbm a mesma situacao. Foi reportado a camara municipal e ate hoje nada.

    Remendaram os buracos… Q ja estao outra x em mau estado

  19. Será que é possível colocar um pavimento bom que dure mais de um mês? Ou refazer tudo, pois a avenida Brasil toda e sentido Guimarães depois do cemitério moutados é de desanimar a passar por cá.

  20. Uma vergonha…. sucateiros…. Sem vergonha na cara. Eu como profissional tinha vergonha de deixar o piso como eles deixam.

  21. Mais um amigo da Câmara que precisava de ganhar uns euros e pronto mais do mesmo com material reciclado podre

  22. As vezes que já “repararam” este troço, já tinham levantado todo o piso e metido alcatrão novo !! É mais do mesmo

  23. Uma vergonha!
    É necessário a retirada de todo alcatrão e depois sim colocar piso novo!!!
    Assim e gastar euros 💶 do erário público 🤬

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Golo de Gustavo Sá eleito o melhor de agosto na I Liga

O golo de Gustavo Sá, que garantiu a vitória do Famalicão por 1-0 frente ao Boavista, foi distinguido como o melhor de agosto na Liga Portugal Betclic. O momento de brilhantismo aconteceu logo aos seis minutos da 3.ª jornada, quando o médio, com um elegante toque de calcanhar, finalizou um cruzamento de Francisco Moura, assegurando os três pontos para a sua equipa.

Este gesto técnico impressionou tanto adeptos como especialistas, valendo-lhe o primeiro lugar na votação promovida pela Liga.

Famalicão: EB 2,3 D. Maria II inaugura novo campo de jogos, esta sexta-feira

Esta sexta-feira, pelas 9h00, será inaugurado o novo campo de jogos da Escola Básica D. Maria II, com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Mário Passos.

O espaço desportivo, há muito desejado pela comunidade educativa deste estabelecimento de ensino, está preparado para acolher as modalidades de futsal e de salto em comprimento.

A obra resulta de um investimento municipal na ordem dos 150 mil euros e incluiu a pavimentação do campo de jogos, a construção de uma bancada, a colocação de balizas, a construção e adaptação de redes de drenagem de águas pluvais e a colocação de uma caixa de areia para a prática de salto em comprimento.

Agendada greve nacional nas escolas a 4 de outubro

Os trabalhadores não docentes vão realizar uma greve a 4 de outubro para exigir melhores condições de trabalho, como a criação de carreiras especiais, combate à precariedade e revisão salarial.

A Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais (FNSTFPS) anunciou a greve, e sublinha que os baixos salários e a falta de carreira especial agravam a situação. O sindicato acredita que ainda há tempo para o ministro da Educação negociar e evitar a greve.

F.C.Famalicão apresenta dois novos reforços colombianos para a equipa feminina

O Futebol Clube de Famalicão, que compete no escalão máximo do futebol feminino português, a Liga BPI, anunciou nas últimas horas dois reforços para a sua equipa. As colombianas Stefanía Ramos e Elizabeth Rodríguez (Liza Rodríguez), ambas com 23 anos, chegam ao clube com o objetivo de fortalecer o setor defensivo.

Stefanía Ramos, que atua como defesa / médio, traz consigo uma vasta experiência adquirida em clubes como Real Pasón FC, Atlas de Colombia e América de Cali.

Elizabeth Rodríguez, também defesa, apresenta um percurso diversificado que inclui passagens por Atlas Colombia, América de Cali, Llaneros, Atlético Nacional, La Equidad e Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita. A sua experiência internacional será certamente uma mais-valia para o conjunto famalicense.

Famalicão: Maria Augusta Santos deixa vereação socialista

A vereadora do Partido Socialista, que esta quinta-feira esteve na reunião do executivo municipal, renunciou ao mandato.

O anúncio foi feito pelo próprio partido nas redes sociais, comunicando que a decisão foi de Augusta Santos.

O PS agradece a “competência” e “relembra o rigor, a voz atenta, a preocupação com a unidade e força do Partido Socialista e a defesa dos seus valores comuns e do seu passado”, bem como “a prestação de um trabalho político abnegado” na defesa “dos interesses comuns e da vida coletiva”.

Famalicão: PSP deteve duas pessoas nas últimas horas

Esta quarta-feira, a Polícia de Segurança Pública deteve um cidadão de 40 anos por não ter carta de condução. Poucas horas depois, uma das patrulhas da PSP deteve também um cidadão de 61 anos por conduzir um veículo automóvel com taxa de álcool no sangue de 1,80g/l, superior à permitida por lei.

As duas pessoas foram notificadas para comparecer no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.