A Seleção Nacional sub-21 joga esta sexta-feira, às 18h30, no Estádio Municipal, a partir das 18h30, uma partida de preparação para o Europeu, tendo como adversária a Roménia.
Gustavo Sá vai jogar num palco que bem conhece, tal como o companheiro Rodrigo Pinheiro. Será um momento especial jogar em casa com a camisola nacional ao peito e o médio não esconde que gostava de ver o estádio cheio no apoio à Equipa das Quinas. «Vai ser muito especial jogar no Estádio Municipal de Famalicão. Jogo lá já há três anos e representar a Seleção Nacional nesse estádio vai ser ainda mais especial para mim e para o Rodrigo Pinheiro. Vamos estar a jogar em casa. Apelo, em nome de toda a equipa, a todos os portugueses para comparecerem no estádio. Gostamos sempre de jogar com casa cheia, especialmente quando jogamos em nossa casa».
Sobre o adversário, o jogador do FC Famalicão antecipa dificuldades, mas «o foco tem que estar em nós e vamos sempre olhar para nós primeiro, seja contra que adversário for. Ainda assim, sabemos que a Roménia é uma boa seleção, que se qualificou para o Europeu em primeiro lugar do grupo e vamos ter de ter muita atenção. Queremos melhorar o nosso jogo e vincar os nossos princípios», referiu Gustavo Sá na antevisão a esta partida.
Individualmente, o jogador acredita que esta esta época pode ser de maior afirmação nos sub-21. «Estou muito feliz por estar aqui, como estou sempre que venho cá. É um orgulho estar neste espaço e estou focado nos próximos desafios que temos pela frente». Com os pés bem assentes no chão, reconhece que ser chamado à Seleção A «é uma coisa difícil. Quero afirmar-me aqui, nos sub-21», onde só tem quatro internacionalizações. Por isso, reforça: «quero que esse número aumente bastante. Todos os jogadores pensam e querem a Seleção A, mas neste momento estou focado em crescer neste espaço».
Que medo, com este “sr” arbitrar e o shor cinco cêntimos no “bar” espero estar enganado, mas tá a tenda montada, o shor ⛲ de nelas no seu melhor, enquanto o ⛲ de nelas não sair não vou acreditar em nomeação nenhuma, está td arranjadinho.
Augusto Sá foste ao Mercadona comprar essa bola de Cristal…
Tomás A. D. Ferreira , não percebi nadinha do que quiseste dizer, mas de missas deveis perceber muito, e já que falas em fruta, deve chegar por Email, montada numa toupeira
Carlos Seq , não sei se percebeste, mas era uma critica, com este gajo o nosso Porto é sempre prejudicado, este🤡🤡🤡 so faz cagada, entendeste agora
Sergio Ferreira Querias que entrasse a ganhar ???? ….. reza uma missa e não diga asneiras …..hahahahaha..
Tomás A. D. Ferreira ainda continuas um artista Tomás pensei eu…que te já tinhas aposentado..ora essa um abraço
Sendo assim, o benfa vai jogar com o seu melhor defesa, isto é, João Pinheiro.
Aposto que o seu melhor marcador, Vidoso, também vai jogar, a haver golos serão todos DuVidoso. 🙂
O Porto está tramado.
Sergio Ferreira “temos que rezar as missas conforme os padres que ordenamos” Adão Mendes (arcebispo ao serviço do IMBECILENSE FUTEBOL CLUBE), “a fruta já foi entregue é só vender” Pinto da Costa papa ao serviço do FÊQÊPÊ. Venha o Diabo e escolha qual o melhor! 😁😁😁
Adriano Ribeiro, dor de cotovelo
É meu primo pá.e é mais sério do que tu garantidamente
Exato, por uns milímetros pertencia a Nine e aí sim já seria Famalicão.
Artur Junqueira viatodos e barcelos?.
Um benfiquista de Braga!
Pronto mais um lampião…
O Porto já entra a perder com este boneco
Que seja correto
Artur Junqueira é natural da minha freguesia com muito gosto e padre é a tua avó
Famalicense? Este padre não é natural de Viatodos? Não o vejo com bons olhos arbitrar jogos aqui com com o nosso Fama.
Mais um padre.