
Na pausa para os compromissos das seleções, o FC Famalicão fixou um máximo de jogadores da equipa principal que foram convocados, em simultâneo, para jogos internacionais dos respetivos países. São nove.
Os mais recentes são Enea Mihaj, pela seleção principal da Albânia para a fase de apuramento para o Mundial, e Yassir Zabiri. O avançado integra a convocatória da seleção sub-20 de Marrocos para dois jogos de preparação.
Mirko Topić também foi chamado para a seleção principal da Sérvia, para o duplo compromisso com a Áustria, respeitante ao play-off da Liga das Nações.
Gustavo Sá e Rodrigo Pinheiro estão convocados para a seleção sub-21 de Portugal, que vai disputar dois jogos de preparação para europeu. O primeiro encontro terá lugar precisamente no Estádio Municipal de Famalicão, com a Roménia, no dia 21 de março, seguindo-se o duelo com a Inglaterra, três dias depois.
Ainda na próxima semana, Hugo Oliveira não poderá contar com Otar Mamageishvili, nos sub-21 da Geórgia; Otso Liimatta, para os sub-21 da Finlândia, Pedro Bondo, para a seleção principal de Angola e Václav Sejk nos eleitos para os sub-21 da Chéquia.