GNR encontra viaturas que foram furtadas em Famalicão e França

Agentes da GNR de Vizela localizaram, esta quinta-feira, quatro viaturas que tinham sido dado como furtadas.

Os veículos, três carros e uma carrinha, foram furtados em Vila Nova de Famalicão e em França, tendo sido encontrados num armazém em Vizela, na sequência do cumprimento a um mandado de busca.

Um homem de 42 anos foi constituído arguido por suspeitas de desmantelamento e recetação dos veículos.

58 Comments

  1. Há minha beira há um stand que arecebe os carros franceses de noite , de madrugada ou ao fim de semana, e durante o dia a só barulho a puilos e a queimar peças já esta assim há muitos anos e ninguém vai ver , eles tem tudo comprado????

  2. Coitados mas é daqueles que ficaram sem os carros. Se calhar ainda estão a pagar as viaturas agora desmanteladas e impossíveis de as reaver.
    Este tipo de crimes devia ter penas bem pesadas e exemplares.

  3. Que tristeza… Tantos a lutar para pagar um Carro, e estes desumanos querem ganhar dinheiro fácil à pala do sofrimento dos outros.
    Tanta gente a querer viver a cima da média!!!

  4. As ferramentas estão na internet à venda, para abrir os carros e as autoridades sabem…

  5. Deviam ser obrigados a pagar aos lesados e ir para a cadeia. Sei quem ficou sem um, novo e nunca mais apareceu.! As leis parece que estão a favor destes ladrões, deviam fiscalizar estes armazéns manhosos.

  6. Roubaram nos um Famalicão vitoria prai a vinte anos for fiesta xr2i turvo preto ate hoje nunca mais apareceu e uma tristeza

  7. Flor Gonçalves Famalicão e França começa por F mas não é fafe, quem sabe noutras ofinicas esteja o DS5 e outros.

  8. Isto só prova que existe falta de fiscalização em pavilhões, se não existe lei para o acto, cria se e o assunto ficava meio resolvido…

  9. Procuro minha bmw 318 tds tambem foi roubada na franca sera que esta no meio destas viaturas

  10. Está merda é uma vergonha. A cerca de 10 anos foi desmantelada uma rede de carros roubados em Vizela provavelmente nesse armazém. É a justiça que temos que os culpados vem sempre cá pra fora

  11. Pessoas sem coração ♥ e respeito por quem trabalha era amarrar o tipo ou seja os tipos porque devem ser mais que um e a quem eles roubaram as viaturas lhe dar um cócelho a cada um ainda era pouco muito triste tanto se trabalha para ter um pouco de repente acontece estas coisas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Famalicão: Recolha de lixo mantém-se sem alterações na Páscoa

A Câmara Municipal de Famalicão informa que não estão previstas quaisquer alterações no serviço da recolha de resíduos sólidos. Por isso, a população pode continuar a depositar o lixo nos locais habituais para a respetiva recolha.

Famalicão: Rápida intervenção dos bombeiros evitou o pior na Clorosol em Mouquim

A rápida intervenção dos bombeiros evitou a propagação das chamas para todo o complexo industrial onde funciona a Clorosol, na freguesia de Mouquim, em Vila Nova de Famalicão.

Ao que a Cidade Hoje conseguiu apurar, junto de fonte do socorro, o fogo terá consumido parcialmente um dos pavilhões da empresa, onde estariam armazenados produtos químicos.

Desta ocorrência não houve registo de feridos, apenas danos materiais, sendo que os trabalhos foram dados como concluídos já depois das 04h00.

No combate às chamas estiveram os Bombeiros Voluntários Famalicenses e Bombeiros Voluntários de Viatodos.

Famalicão: Clorosol atingida por incêndio de grandes dimensões

A Clorosol, localizada na freguesia de Mouquim, em Vila Nova de Famalicão foi, na madrugada desta sexta-feira, atingida por um violento incêndio.

O alerta para o fogo foi dado aos bombeiros cerca das 00h30 e os primeiros relatos que chegaram à Cidade Hoje, provenientes de vizinhos, davam conta de chamas altas e uma densa coluna de fumo.

Graças à rápida intervenção dos Bombeiros Voluntários Famalicenses e Viatodos, foi possível fazer um combate eficaz e evitar a propagação das chamas para a restante unidade industrial que se dedica ao fabrico de embalagens e detergentes.

Desconhece-se o que terá motivado o fogo nem os estragos causados.

Não há informações da existência de feridos.

[notícia atualizada às 01h24 com informação sobre corporações que estiveram envolvidas no combate às chamas e ponto de situação]

FamaBoys ‘invadem’ hotel onde descansa o F.C.Famalicão antes do jogo com o Gil Vicente

Várias dezenas de adeptos invadiram, esta quinta-feira à noite, a zona de estacionamento da unidade hoteleira onde está hospedada a equipa do Futebol Clube de Famalicão, a par da N206, em Gavião.

Com tarjas e elementos pirotécnicos, os FamaBoys gritaram cânticos numa atitude de apoio e motivação para a equipa que, na tarde desta sexta-feira, defronta o Gil Vicente, em Barcelos.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vila Nova 1931 (@vila_nova_1931)

APPACDM fecha em Famalicão depois de penhora que também não permite pagar salários

A direção da APPACDM Braga decidiu encerrar, por tempo indeterminado, os Centros de Atividades e Capacitação para a Inclusão, localizados nos concelhos de Vila Nova de Famalicão, Braga, Vila Verde e Esposende.

Na origem da decisão, está uma penhora ocorrida na última semana, por parte do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, na ordem dos 300 mil euros, que deixou a instituição “esvaziada de suporte financeiro”, pode ler-se num comunicado a que a nossa redação teve acesso.

No mesmo documento, assinado pelo diretor da APPACDM Braga, Bruno Silva, é deixada a informação de que não vai ser processado qualquer pagamento de salário no presente mês de março.

Os atuais responsáveis da APPACDM explicam ainda que a penhora ocorrida recentemente está relacionada com “incumprimentos sucessivos da direção anterior”, não conseguindo, para já, avançar com uma data para a resolução do problema.

A Cidade Hoje sabe que, na sequência destes acontecimentos, a atual direção da APPACDM Braga irá reunir com a Segurança Social. O encontro deverá acontecer no decorrer da próxima semana.

 

 

Famalicão: Procissão do Senhor “Ecce Homo” cancelada devido ao mau tempo

Foi cancelada devido ao mau tempo ao Procissão do Senhor “Ecce Homo” agendada para a noite desta quinta-feira, em Vila Nova de Famalicão.

A informação foi avançada pela organização e confirmada pelo Município de Famalicão.

Apesar de tudo, o momento da Recriação da Última Ceia, foi transferido para o interior da Igreja Matriz Antiga, pela mesma hora.